Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

. . . a festa do funcionalismo

 --- Claro que não fui convidado a comparecer na festa dos funcionários municipais no recinto da garagem (Centro de Manutenção Belmiro Postali), mas o blog registrou do lado de fora a saída dos felizes funcionários levando suas cestas de "Boas Festas", debaixo de muita chuva. Não sabemos como foi lá dentro durante a entrega, mas é claro que deve ter havido aquele blá-blá-blá de sempre, mas de qualquer forma os parabéns pela iniciativa ao Prefeito Bimbo e toda sua equipe de trabalho. Os funcionários municipais merecem isso e muito mais, sem discriminações de setores ou de departamentos. Alguns flagrantes clicados pela nossa lente :





. . . uma linda mensagem

--- Já como primeira mensagem de paz natalina para os leitores do Blog-Comentando :

. . . o dia em SN

 --- Minha manhã começou como convidado do programa da Onda Verde FM em que o Ver. Marquezini fez sua prestação de contas do ano findo. Dentre muitas coisas ditas e comentadas, destaco a informação que o Presidente Toco do Legislativo DEVOLVEU à Prefeitura duzentos e noventa mil reais que sobrou em 2014. Foi falado muito sobre o não pagamento da 2ª parcela do 13º do Hospital e sobre a decoração natalina da cidade e ainda sobre a venda de dois hotéis, o Biazzi e o Rosita Garden, com alguns acertos de contas com a Prefeitura na ordem de dois milhões de reais... O vereador falou também sobre a poluição visual por toda a cidade com muitas faixas e outdoors. Saindo da emissora fui registrar em fotos  o fato :













* Também fui até a garagem municipal para ver de perto o pessoal de lá, mas todos já tinham sido dispensados porque às 16 horas acontece a festa de confraternização. Taí, se tivesse sido convidado estaria lá fazendo matéria aqui para o blog. 

. . . a mensagem do CONSEG


O CONSEG Serra Negra deseja a toda comunidade um Feliz Natal e um Próspero 2015. E como símbolo do compromisso com a prevenção, registramos as imagens das palestras ministradas no decorrer de 2014, em parceira com o MM. Juiz da Vara da Infância e Juventude, Doutor Carlos Silos e as Escolas da Rede Pública e Particular de nossa cidade. Fraternal abraço a todos !



OBS.: Qualquer problema de entrada do vídeo, assista pelo YOUTUBE clicando na base do vídeo à direita.

. . . que a economia continua sendo a base da porcaria


 --- Em Serra Negra, além do ditado do nome do tópico, vale também aquele outro que diz que nada se cria, tudo se copia ou se recicla. De ano pra ano usa-se nas decorações de ruas da cidade, quase que o mesmo material remodelado. Os mesmos bonequinhos de chumbo, as mesmas pirâmides, os mesmos cervos e ursos e a mesma iluminação. Releve-se isso tudo desde que seja bem feito. O blog poderia estar fazendo comparação fotográfica de ano para ano, pois tem arquivo para isso. Vamos só nos ater ao fator iluminação. A primeira foto ao lado é deste ano e as de baixo de ano anterior. Comparem e vejam apenas com essas duas fotos a sensível diferença de um ano para outro. E vejam que os famosos "falos" deste ano já estavam presentes e ninguém reparou e criticou. E sabem porquê? Porque eles estavam disfarçados. Porque este ano como base da porcaria, foi feita economia e às pressas. Vejam que se tivessem também colocado iluminação nos aros internos de cada arco, disfarçaria o aspecto "falóide", que com a cor azul completou o aspecto "viagróide".