Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2018

. . . o que é credibilidade

--- Estive dando uma navegada pelo facebook e depois de passar pelos últimos vídeos editados pelo Paulo Faria todos muito bem visualizados, compartilhados e curtidos, alguns com cerca de 25.000 visitas, foi inevitável comparar com vários vídeos postados por políticos locais e por funcionários municipais pedindo votos, que somando todos eles não devem chegar a 1% das postagens do Paulo, alguns com 5 ou 6 visualizações, 1 compartilhamento, 2 curtidas, etc. Chega a dar pena, se não fosse hilário. Isso basicamente chama-se credibilidade.

. . . o Outubro Rosa

--- E já começou a Campanha Outubro Rosa que incentiva a realização de mamografias como prevenção do câncer de mama que é um dos cânceres que mais mata principalmente no Brasil. O prefeito Sidney Ferraresso e seu Vice Rodrigo Magaldi são traumatizados com esse nome, não pelos seus objetivos, é claro, os quais ambos apoiam integralmente, mas pelo trauma causado na dupla há um tempo atrás.
--- Dentro ainda da campanha de prevenção do câncer de mama, entrevistado pela Vanguarda filiada da Rede Globo do Vale do Paraíba e Região Bragantina, essa a minha orientação profissional dentro de minha especialidade.


. . . uma advertência ao candidato

--- Aconteceu agora há pouco. Um leitor plenamente identificado estava passando pelo centro da cidade em SN e observou uma cena deprimente e ultrajante envolvendo uma munícipe e as pessoas que ficam balançando bandeiras de candidatos, no caso de um só, aquele. Esse observador indignado mandou para o blog o seu depoimento:
"Bom dia, acabei de passar agora perto da padaria do centro e vi uma verdadeira agressão. Na faixa de pedestre 3 'mocinhas' com bandeiras daquele deputado acabaram de tomar água e jogaram os copos na rua. Imagine a nojeira que está o lugar. Uma transeunte falou com toda educação pra elas colocarem numa sacolinha. Aliás tem lixeiras ali. Falaram pra ela pegar os copos e enfiar no cu. Que iriam dar um pau nela. Que ela era uma vagabunda. Isso gritando pra todo mundo ouvir. Pelo nível de pessoas que estão trabalhando pra ele dá pra saber o que é. Uma falta total de respeito com turistas e população, essas bandeiras nojentas batendo em quem passa pelas calçadas. Onde eles estão aquele lixo, copo, garrafa, tudo jogado pelo chão. E ainda ameaçam quem reclama. Reflete bem o candidato."

* Realmente um fato lamentável. Os responsáveis por essas contratações do deputado deveriam, além de pagarem aos contratados, deveriam instruir sobre a limpeza das ruas e esquinas em que estão e advertir para nunca fazerem isso pois depõe contra o candidato e ao invés de ganhar simpatia e votos, está acontecendo exatamente ao contrário.

L