Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

. . . e divulgando


. . . como é bom viver em paz

 --- Nada como viver em harmonia e em sintonia com todos!!! Eu duvido que haja algum serrano de nascimento ou adoção que não queira o bem e o melhor para nossa cidade e nosso povo. Alguns pensam primeiro em si mesmos e nos seus próprios interesses. Esse ser ignóbil deve ser eliminado, execrado de nossa convivência. No âmbito político caso venha a ser candidato, como já aconteceu recentemente, tal péssimo cidadão deve ser cortado e esquecido.

* Nesta semana dois fatos servem de bom exemplo para se viver em sintonia e harmonia entre povo e autoridades tanto do Executivo como do Legislativo. Este espaço como "Tribuna do Povo" faz comentários sempre visando o melhor. Tais autoridades analisem os comentários e ajam de acordo com suas consciências. Trabalhemos em conjunto, sem revanchismos e antipatias pessoais de qualquer tipo ou espécie, aplaudindo as boas iniciativas e apontando soluções nas denúncias procedentes. 

* Primeiro fato: Leitora do blog comentou sobre o problema do atendimento odontológico teoricamente coberto pelo plano de saúde da Prefeitura. Imediatamente o vereador se pronunciou e o caso foi "descoberto" e esclarecido!!!

* Segundo fato: Leitor do blog enviou foto do quadro exposto na Fonte Brunhara com a "Declaração de Conformidade" expedido pela Prefeitura, com data vencida há tempos. Imediatamente o prefeito providenciou sua atualização!!!


--- Senhor prefeito e senhores vereadores, é ou não é melhor para todos vivermos em harmonia e em sintonia trabalhando juntos pelo bem comum???