Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2018

. . . a previsão para o fim de semana



. . . a perfeição da charge francesa

--- Diz tudo. Dá até pra identificar o asqueroso Gilmar Mendes.

. . . e novamente mostrando e denunciando


--- Recebido via messenger hoje à tarde:

"A situação do espelho d'água na Praça Sesqui em Serra Negra está sem motor para aspirar e toda a grade quebrada. Estou mandando pra você porque sei que você tem seu blog. Se estiver em Serra Negra dê uma passada por lá pra você ver. Obrigado meu amigo."

 

















* Não estou, mas este assunto já foi aqui outro dia comentado e denunciado também com fotos. Prefeito Sidney, você não deve mesmo estar sabendo disso pois declarou publicamente que não sai do seu gabinete e por pura teimosia e excesso de autoafirmação não lê o que lhe é mostrado com a intenção de ajudar, mas o vice Magaldi, declaradamente não é de gabinete e sai por aí e sei que lê o blog. Passa lá e constate e diga qual a razão que essa grade enferrujada e quebrada ainda não foi trocada??? E como limpar e aspirar o espelho d'água sem motor funcionando??? 

. . . e antecipando

--- Não sei se motivado ou não pelo clima causado pelo assunto do tópico anterior, recebi comunicado do meu amigo e parceiro nesta luta infinda, Paulo Faria, que seu vídeo que seria colocado no ar em sua página no facebook só no dia 10, como já está pronto e editado, irá ao ar a qualquer momento neste fim de semana e não no próximo como havia anunciado. Na tentativa de se atingir o alvo, ficarão pontos de exclamação e de interrogação e por isso, a pedido dele, salientamos aos assistentes que prestem muita atenção no trabalho jornalístico de exposição de fatos acontecidos e que serão mostrados com imagens, deixando a você que assiste as conclusões do que foi gasto com o dinheiro público e sua real necessidade e até a comparação do montante gasto e a obra final apresentada. Tudo em recinto público e com o dinheiro do munícipe. Não sei ainda e estou curioso pra saber, se o Paulo vai citar o nome do autor e (ir)responsável, mas sei que, mesmo que não o cite, será muito fácil sua identificação, que com certeza vai esbravejar do ALTO de sua pose e de sua prepotência e até  mesmo daqueles que na época concordaram e não questionaram o que foi feito, pecando por conivência ou omissão. Aguardemos então!

. . . que atingimos o limite

--- Realmente atingimos as raias do insustentável!!! Sem entrar no mérito da veracidade da comparação, nunca, jamais em tempo algum nossa centenária Casa de Leis foi tão humilhada, desrespeitada, achincalhada e isso devido a alguns vereadores incompetentes e presidida por um incapaz. Ser comparada ao Bahamas Club... Foi atingido o mais baixo nível se levarmos em conta o que esse blog vem comentando, avisando e advertindo em relação ao pouco trabalho, a inoperância, a improdutividade transparecendo em 99% das seguidas sessões ordinárias nos dois sentidos. Ficou no ar por algum tempo determinado quadro em página do facebook que viralizou, foi printado e compartilhado no whatsApp o que confirma que realmente esta é a pior entre todas as piores legislaturas de todos os tempos.