Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2018

. . . um amigo competente


--- Esse nosso querido amigo JOSÉ AUGUSTO PINHEIRO, colega de rádio, jornalista, merece todo nosso apoio e consideração. Esse seu curso deve ser muito bom e com certeza absoluta, todos os vereadores serranos, sem exceção, deveriam fazer, principalmente alguns metidos a oradores e que não têm a mínima noção do que é oratória e são um verdadeiro desastre ao falarem em público, a começar pelo presidente.

. . . uma mãe preocupada.

--- O blog recebeu nesta manhã via messenger o seguinte :

"Eu mudei meu filho de escola e agora ele está no Parque e a professora dele só falta, vive doente e pra minha surpresa hoje ela está com uma máscara. Perguntamos o quê ela tinha ela não falou.
Meu Deus como essa Educação pode deixar uma professora assim trabalhar e se for contagioso?
Fora que ela não trabalha, vive encostada. As crianças hoje entraram na sala assustadas  e chorando com medo. Descemos, conversamos com educação, será que nada vão fazer? Peço sua ajuda dr."

* Imediatamente o blog entrou em contato com a Secretária da Educação Rita, que em contato com a diretora da referida escola esclareceu que a professora está em tratamento de começo de pneumonia e como tem problema cardíaco para se proteger usa a máscara. Portanto, não se trata de nada contagioso para as crianças e ela usa a máscara para sua própria proteção e muito provavelmente será novamente afastada até sua completa recuperação, que é o que todos nós desejamos.

. . . mais repercussão negativa


. . . que as cores vão mudando

--- É minha gente... o tiro no pé foi grande, com uma repercussão negativa enorme pro lado dos envolvidos, que embora seu protagonista mor seja da chamada oposição, está lançando tentáculos para a situação e a atual administração da cidade como se lê no tópico anterior e manifestações deste tipo estão surgindo aos montes nas páginas do facebook. O cacicão democrata e chefe do clã, como se diz na gíria, deve estar ficando verde de novo, de raiva destes deslizes dos políticos serranos atuais, com repercussões para o seu lado político justamente num ano de "reeleição" de seu filho deputado profissional...

. . . a repercussão continua

--- Continua repercutindo nas redes sociais o caso do "banheirinho de ouro do Toquinho":

* E mais:

"Lamentável, mas o quê se espera de um lugar que ainda contrata médicos falsos???? Gente, é simples, tem que mudar a administração da prefeitura,  já deu esse povinho que está lá está pouco se lixando pra quem precisa dos serviços públicos da cidade, é a administração que menos gosta de trabalhar, gastam dinheiro aos montes, banheiro de 30 mil, tem mais 2 sendo construídos na Fonte Santo Agostinho de 250 mil, tá lá e só passar e ver lá se condiz com o valor gasto, não vamos mais eleger essa cambada!!! Danilo Polidoro."