Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2016

. . . a carta do Lula

--- Viram ou ouviram a carta aberta assinada pelo LULA???  Só rindo mesmo... Ridícula...

1º) Na cara que não foi ele quem escreveu, pois contém expressões que ele nunca ouviu falar, não tem nenhum erro de concordância (e não tem nenhum palavrão...  rsrsrsrsrs...).

2º) Na cara que a carta foi escrita numa nítida demonstração de MEDO do que ele disse nas conversas telefônicas contra o Judiciário. Tá com o respectivo na mão, pois como diz o ditado, quem tem....., tem medo.

. . . mais um que merece tópico

"LAURINHO, HÁ MUITO TEMPO FOI DENUNCIADO O PT E TUDO QUE ELE HOJE REPRESENTA. VOCÊ, DIFERENTEMENTE DE OUTRAS PESSOAS, SEMPRE FOI MUITO CORAJOSO. VOCÊ TEM FILHOS E NETOS E DESEJA UM BRASIL MELHOR PARA ELES. O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA SAFADEZA, TANTA CORRUPÇÃO. 

O JUIZ SÉRGIO MORO, COM O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL, ESTÃO COMBATENDO ISSO DENTRO DA LEI. NÃO TEM GOLPE NADA. TEM É CUMPRIMENTO DA LEI. O JUIZ SÉRGIO MORO DEPOIS QUE DETERMINOU A CONDUÇÃO COERCITIVA DO LULA ESTÁ APANHANDO MUITO. AGORA QUE DIVULGOU AS CONVERSAS TELEFÔNICAS ENTÃO VAI APANHAR MUITO MAIS. ELE TEM RABO PRESO COM A CONSCIÊNCIA DELE, POIS PRESTOU CONCURSO PÚBLICO E NÃO DEVE FAVOR PARA NENHUM POLÍTICO.

NÓS TEMOS QUE APOIAR ESSE HOMEM, QUE, ENTRE OUTRAS COISAS, COLOCOU O MAIOR EMPREITEIRO DO BRASIL NA CADEIA. 
POR ISSO, FICO MUITO CONTENTE AO VER OS JUÍZES E PROMOTOR DE SERRA NEGRA APOIANDO O JUIZ SÉRGIO MORO, JUNTO COM OS FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO. TODOS ELES ESTÃO EM SEUS CARGOS PORQUE PRESTARAM CONCURSO PÚBLICO, NÃO FORAM INDICADOS POR NENHUM POLÍTICO E NÃO TÊM RABO PRESO COM NINGUÉM, COMO VOCÊ LAURINHO, QUE TEM LIBERDADE PARA FALAR AS VERDADES.
NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA, HÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS. AQUELAS, COMO VOCÊ, QUE SE POSICIONAM E SE EXPÕEM À CRÍTICA E AS OUTRAS QUE SE OMITEM, TALVEZ POR COVARDIA, TALVEZ POR ACOMODAÇÃO.
PARABÉNS AOS QUE NÃO SÃO COVARDES."

. . . a solenidade de hoje

--- Hoje às 19:30 hs , nas dependências do Palladium Hotel, acontece a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadania Serrana que ainda estão pendentes, conforme anunciou e convidou o Presidente Danilo ao encerramento da última sessão de segunda-feira. Portanto, todos estão convidados para assistir e prestigiar a solenidade. Entre os agraciados estará presente o Deputado Federal Ricardo Izar Júnior, que a partir de hoje, passa a também ser oficialmente Cidadão Serrano.

. . . agora uma relíquia para os saudosistas

* Uma pausa em assuntos políticos nesta época em que o Brasil está em ebulição :

--- Adoniran Barbosa e sua composição IRACEMA cantada por Elis Regina em início de carreira, em uma mesa do Bar Carmelas no Bexiga (fim dos anos 60). Iracema era o nome da noiva do Adoniran que morreu atropelada na Av. São João em SP, 20 dias antes do seu casamento. História verídica do cancioneiro popular. Gostoso de ver pela sua autenticidade, simplicidade e emotividade.

. . . um presente pra vocês

--- Faz tempo que não dou um presente de fim de semana aos meus seguidores que gostam, como eu, destes shows de variedades que existem em casas de espetáculos em todo o mundo. Em nossas andanças pelo mundo, já vimos vários. Este vídeo é sensacional em termos de espetáculo. Apreciem.

. . . que sinto orgulho do Judiciário da minha terra