Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

. . . uma resposta esclarecedora

--- Acabo de receber do Dr. Milton Dallari Soares esta clara e esclarecedora mensagem escrita, comprovando sua ilibada conduta :

"Prezado Lauro,
             Agradeço mais uma vez pela oportunidade de fazer algum comentário em seu blog. Normalmente não respondo a quem se esconde atrás do anonimato.  Os assuntos públicos devem ser tratados com transparência e, nessas discussões, não cabem pessoas sem coragem para expor clara e abertamente o que pensam.
Sou uma pessoa pública e, por isso, tenho a responsabilidade de me manifestar quando sou alvo de alguma crítica ou calúnia. Não me furto a ela.
            Por isso, embora já tenha tido oportunidade de falar em suas publicações sobre a reportagem da  “Liliana Lavoratti da Sucursal de Brasília”, publicada em 1995, vou voltar ao tema em respeito a seus novos leitores - muitos provavelmente ainda eram muito jovens 20 anos atrás.
            O tempo conta ainda a meu favor para revelar quem é quem nos fatos.
           1 - Trabalhei nos Ministérios da Fazenda e do Planejamento e, com orgulho, integrei a equipe do Plano Real, que estabilizou a inflação no Brasil, fui um dos responsáveis pela metodologia da URV – Unidade Real de Valor, que foi em julho de 1994 foi substituída pelo REAL.
              A denúncia contra minha pessoa foi feita em 1995 pelo Deputado Arlindo Chinaglia do PT e deu origem a um inquérito policial, que constatou que as acusações eram totalmente infundadas e que eu não tinha absolutamente nada a dever. 
             Ao contrário do que alguns dizem, houve sim investigação completa em meus negócios, em minha vida pessoal, pelo Ministério Público, Polícia Federal e Receita Federal e tenho orgulho de ter visto o inquérito ser arquivado em 2001 pela Justiça Federal sem denúncia e, sem ter encontrado nada que pudesse abalar minha conduta e minha carreira.
             Posso dizer com tranquilidade que o tempo se encarregou ainda de mostrar quem são e como agem os que me acusaram. Está nos jornais diariamente a corrupção que envolve o PT e seus principais dirigentes.
            Ao contrário da investigação contra mim, que nada encontrou, as provas têm sido robustas contra os que tentaram me caluniar.
          2 - Em 2007 fui convidado a assumir a Direção de Administração e Finanças do SEBRAE-SP, com aprovação da Comissão de Ética do Governo Federal e do Banco Central.  Em 2012 fui convidado pelo Governador Geraldo Alckmin para assumir a Diretoria Administrativa e Financeira da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, e a sua Presidência em 2013, cargos esses também aprovados pela Comissão de Ética do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Fazenda.
            Estar à frente de cargos públicos exige conhecimento, ética e conduta ilibada. Exige ainda coragem e tranquilidade para continuar trabalhando pelo país, a despeito dos que procuram apenas tumultuar e dificultar o avanço da democracia. Vamos em frente!

Obrigado Lauro."

. . . e divulgando