Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

. . . a previsão para amanhã

. . . e analisando

 --- O blog contratou um ANALISTA POLÍTICO pra encerrar essa semana. Vamos então à sua análise.

> Finalizando a semana dos comentários políticos:


> Segundo comentários dos lambe-botas, Elmir está muito feliz com uma pesquisa realizada pelo seu grupo, onde aponta que sua  Gestão possui Aprovação acima dos 75% pelos entrevistados.


> E que assim que fechar o período de filiações partidárias, ele e seu grupo vão trabalhar os nomes com mais chances de ganhar vaga na Câmara Municipal com objetivo de conquistar 9 vagas.

> E com ajuda de seu adversário político que intercedeu para conseguir verbas, veículos, equipamentos, etc..., mas não compareceu em nenhuma inauguração e não conta  com seu nome e nem dos Deputados que enviaram as verbas nas placas de inaugurações, ele está rigorosamente cumprindo como Prefeito o bom uso dos repasses das Emendas. Que continue conseguindo as verbas para assim, ele (Elmir) ficar em evidência com a população.

* E assim o ponto político final semanal foi pingado.

. . . mais 6 "Lugares Ícones" em que estivemos - Praças (XXIX)


                         1) Praça de Lisboa  (Portugal)

                         2) Praça de São Marco - Veneza (Itália)

                         3) Praça Navona - Roma (Itália)

                         4) Praça de Espanha - Roma (Itália)

                         5) Praça de Estocolmo (Suécia)

                         6) Praça do Louvre - Paris (França)

. . . e corrigindo



--- Esta foto acima ilustra matéria do site "Visite Serra Negra" no facebook para afirmar que só existem duas réplicas da Fontana Di Trevi no mundo, além da original que fica em Roma. Estas duas citadas são Serra Negra e Las Vegas. Porém, em tópico do dia 22 da maio aqui no blog, mostramos, também com fotos, que são três e não apenas duas. Esqueceram de mencionar que na Guatemala também há uma réplica (foto abaixo)
: