Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

. . . sob a inspiração e proteção de Deus

--- São 20:00 horas deste sábado. Amanhã o Brasil decide o seu futuro nos próximos 4 anos através dos votos de seu povo. Que este povo acerte e escolha o que for melhor para o país, para todos nós, sob a inspiração e proteção de Deus. Daqui a exatas 24 horas, se tudo correr bem, de maneira limpa e honesta com nossa amiga aí acima, já saberemos quem será nosso próximo Presidente da República. 

. . . os fatos "in loco"


 --- Postando diretamente de Serra Negra e chegando já com a máquina na mão e fotogrando o estrago ecológico na entrada da cidade. Já que o estrago está feito mesmo, esperamos que pelo menos compense e fique melhor do que era, depois que a obra terminar. Aguardemos. Eis como está hoje :

--- Já no centro da cidade cliquei esta faixa na rua bem em frente  da Prefeitura. Todo ano é a mesma coisa, isto é, o favorecimento aos inadimplentes. Os que pagam em dia cumprindo sua obrigação de cidadão não têm qualquer favorecimento. Duvido que a totalidade de quem não paga direito tenha sido por necessidade. Diria até que uma boa parte faz de propósito para se beneficiar de tal regalia que se repete a cada ano. Isso é premiar e incentivar a malandragem.


--- E por falar em faixa... vejam que autêntica poluição visual logo na rua de entrada da estância. Tipo de coisa que precisava ser evitada ou disciplinada :

---- Em compensação que lindo visual do arco na Rua Monsenhor Manzini. Viva a primavera :
































--- Este arco na Rua 7 também está bonito e florido :