Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2019

. . . que é de tal gravidade que não pode ficar sem resposta

--- No facebook está circulando a postagem com fotos desta ambulância de Serra Negra e os questionamentos feitos nos comentários são muito graves se forem respondidos por quem de direito confirmando-os. Reparem que o blog teve o cuidado de rasurar propositalmente de maneira grosseira para mostrar mesmo que foram rasurados nomes e fotos de pessoas para que não sejam expostas e nem comprometidas aqui neste espaço. Quem quiser ver os originais que procure no facebook. AMBULÂNCIA ficar horas em outra cidade esperando madame experimentar roupas????? É isso mesmo???

* Expliquem-se porque dependendo das explicações pode ser caso de polícia e/ou de atitudes administrativas severas e radicais aos infratores sejam eles quem forem, prefeito, vice, secretários, etc.

* E o Legislativo? Vai ficar quieto e conivente com isso? Não cabe a ele fiscalizar atos do Executivo? Ou não vai se manifestar só porque o blog está cobrando? Aposto que se mencionarem o fato apenas citarão o facebook.

. . . o Barão em pleno domingo?



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666

Antes, pergunto por onde andam os ETERNOS CANDIDATOS ???
Não FAZEM NADA
Não DIZEM NADA
Não SÃO DE NADA??
Pornográficas condescendências disfarçadas de esperteza ingênua.


Seguindo,
Queremos registrar o contato do presidente do Puxadinho da Prefeitura com o Administrador do Blog, de forma absolutamente VAGA, fugindo à resposta que deveria ser fácil e óbvia.

Não se pode esperar muito, dada a explícita demonstração de limitação.

Simples, caso não tenha conseguido ler, na Ordem do Dia, está escrito: 

“...dispõe sobre a revisão anual dos vencimentos do quadro de pessoal da Câmara Municipal da Estância de Serra Negra  (Puxadinho da Prefeitura, em nossa opinião) nos termos do artigo 37, X da Constituição Federal, (b).”

Em outras palavras, AUMENTO DE SALÁRIO PARA FUNCIONÁRIO.

Na verdade, é uma manobra que já ocorreu meses atrás, bem NA SURDINA, em que já foram reajustados os salários dos Diretores Financeiro, Jurídico, Legislativo, Secretário Geral e Assessores, salvo engano, pois CURIOSAMENTE não está disponível no site do Puxadinho, os Atos da Mesa Diretora sobre o assunto.

Restou resolver então, os outros últimos funcionários.
Mas,
Quanto ganhavam os DILETOS PRESTIGIADOS antes???
Qual foi o índice aplicado (suspeitamos que foi muito mais de 4%)??
Qual o reajuste que se pretende agora, e para quais funcionários????

Peço ao presidente, que não se esquive. Não estamos falando de reajuste para CAMARISTAS, mas sabemos que vocês querem os 4% (NEM AS MIGALHAS PERDOAM).

Diga-nos então presidente, pois ainda que possa doer amargamente em nossos bolsos, queremos saber as respostas das perguntas anteriores.
Pois assim, diremos somente as suas “VERDADES”.
É o que desejamos.

A ver.

. . . mais casos de NEPOTISMO na Prefeitura de SN???


--- Repassando pra tópico esse comentário para quem quiser e puder responder ao leitor:

"Meu caro amigo Lauro, boa tarde! 


Me ausentei por uns tempos da Internet, para curtir um pouco meu sítio e minha horta... Nada como colocar a mão na terra para realmente viver de modo pacífico e tranquilo. Mesmo estando perto, em Pinhal, como já falei pra você ainda nutro contato com os meus amigos da minha amada Serra Negra.

Voltei ao seu blog, canal pelo qual me informo, quando soube do caso do vice-prefeito e sua companheira. No entanto, aproveitando o título do post do senhor, já aproveito e também questiono, quem responde essas?

Vi que trocaram os secretários de turismo, uma jogada política clara, uma vez que o atual secretário é do círculo íntimo do deputado da região, e se ele fizer um bom governo turístico, pode sair candidato a prefeito, uma vez que consiga agradar os ferozes comerciantes da cidade, para isso, basta liberaram verba para ele, coisa que pouco faziam com a ex-secretária, quando seus orçamentos eram constantemente cortados. 

O atual secretário é casado com uma diretora de escola, isso também não caracteriza nepotismo, meu amigo? Além desse claro caso de nepotismo, me chegou aos ouvido por fontes confiáveis, que o pai do atual diretor de cultura também foi recentemente contratado para trabalhar em outra área da prefeitura, o que a meu ver também caracteriza nepotismo. 

Agora a pergunta que não quer calar, se a regra(lei) vale para um tem que valer para todos, ou estou errado? 

Espero que alguém possa esclarecer esses questionamentos, colocar ordem na casa e fazer de serra negra um lugar melhor!

Um grande abraço, João Paulo S. Pinheiro."

. . . e avisando

                                    A T E N Ç Ã O





--- ESTE QUADRO ESTÁ CORRENDO EM REDES SOCIAIS, MAS É FALSO. NÃO SE TRATA DISSO NA SESSÃO DE CÂMARA DESTA SEGUNDA-FEIRA. NÃO SE TRATA DE AUMENTO DOS VEREADORES E SIM DO FUNCIONALISMO DA CÂMARA E NÃO TEM NADA A VER COM 30%.

. . . quem responde essa?





---  Ontem o blog recebeu esta mesma foto de vários leitores que também foi publicada em páginas do face.