Total de visualizações de página

sábado, 13 de maio de 2023

. . . uma urgência urgentíssima

--- As lentes do Blog-Comentando surpreenderam agora à tarde uma emergência numa de nossas lojas centrais no auge do pico de trânsito na Rua Coronel:


* A pergunta que não quer calar: Se a necessidade médica necessitar uma urgência imediata de transporte para o hospital, que caminho usar com o trânsito todo parado???

* Estamos mostrando isso para vir ao encontro da necessidade urgentíssima de estudos técnicos de trânsito na chamada MOBILIDADE URBANA que está em estudos dentro do PLANO DIRETOR da estância. Literalmente é questão de VIDA OU MORTE!!!

. . . mais uma igreja serrana

 --- Hoje aconteceu a primeira missa na recém-construída Igreja de Nossa Senhora da Fátima no bairro Refúgio:

. . . destaques especiais






1) Os arredores da Fontana Serrana ladeada por árvores e nisso ganha da original que é cercada por prédios.

 




2) A estátua do Netuno em sua posição certa conforme advertimos o prefeito que tomou as devidas providências, fato que foi até citado em seu discurso.





3) Nossa artística FONTE DOS ITALIANOS iluminada bem ao lado da Fontana que completa o conjunto visual do local.

. . . os amigos de sempre

 

--- Em momentos especiais como o de ontem, é ótimo para reencontros com amigos de sempre:


. . . a nossa inauguração

 --- E aconteceu a tão esperada inauguração da FONTANA DI TREVI SERRANA  e tudo correu maravilhosamente bem. O Blog-Comentando parabeniza indistintamente a todos que direta ou indiretamente participaram e colaboraram para o sucesso de tudo, a começar pelo Prefeito Elmir que ontem não ficou "kalado" e encerrou a festa inaugural com um eloquente, emocionante e vibrante discurso. O blog se fez presente com matérias ao vivo pelo facebook acompanhadas por vários internautas locais, de outras cidades e até de Portugal e que estão gravadas em nossa página no face.


* As fotos resumem a linda noite que se encerrou com uma bonita queima de fogos de artifício e os shows italianos programados.