Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2020

. . . um papinho informal e sincero

 --- Pode causar um certo desconforto para este espaço e até para os ex-candidatos a prefeito que perderam a última eleição, mas este espaço sente a necessidade de se expressar desta maneira, ou seja, de cobrar a presença dos senhores 3 já a partir de agora e não apenas somente daqui a 3 anos e meio. Devem ser atuantes e cobradores de providências em tudo para provarem para a população que não são ausentes e alienados nas demais épocas do quadriênio. Que são participantes ativos durante todo a tempo. O único que está se fazendo presente de certa forma é o Marco Bueno, não só hoje como, outro dia depois que o blog cobrou, por coincidência ou não, sobre a votação pela Câmara na revogação absurda daquela lei da proteção de apaniguados e familiares. Melhor do que nada caro Marco. Muito melhor que os outros dois, Vitale e Eduardo, que estão silenciosos e ausentes até agora, mas apenas sua presença não é o suficiente Marco. Hoje você se portou como comerciante e não como líder político. Hoje e a sua presença nas sessões de Câmara você é apenas mais um, como tantos outros. Você não é e nem pode ser apenas mais um. Tem que aparecer através de atos significativos, liderar os que protestam, exigir a presença das autoridades em suas necessárias respostas, dar murro na mesa se for necessário, esbravejar. Garantir ao eleitorado seu espírito e garra de líder e com certeza mais uma vez disputante de cargos mais elevados em nossa política no futuro. É isso que queremos! É isso que esperamos de você e dos outros dois! É isso que o incentivamos a ser e a fazer. Apenas ser mais um quieto no meio da rua ou na cadeira de munícipe na Câmara não é o suficiente e absolutamente nada de diferente. Por favor, vê se me entende. Não! Não é cedo ainda não! Tem que ser já, agora, desde até antes da posse do novo prefeito que o venceu, para ser coerente com tudo o que pregou em campanha em relação ao futuro, combateu e contestou em relação ao presente! É isso aí! Pronto, falei!

. . . o que está acontecendo em SN neste exato momento



 
--- O assunto do momento é esse. Ontem até a grande imprensa noticiou o posicionamento de prefeitos do interior e litoral, como Socorro e Caraguatatuba, onde seus prefeitos, que o ex-presidente Collor chamaria de "saco roxo", declararam oficialmente que não iriam aderir este último decreto de fechamento nos dias pós-Natal e pós-Réveillon. O prefeito de SN não teve o respectivo roxo e aderiu o Dória. Conclusão é o que o vídeo mostra e pelo que indica o povo está com os comerciantes, pois há muitas casas comerciais abertas, pois ambas as datas se caracterizam como "feriadões". E agora moribundo, politicamente falando, prefeito Sidney? Vai recebê-los na Prefeitura? Vai reverter a situação? Vai manter sua atitude? Ou será que vai punir os infratores??? Que encerramento de carreira política triste e melancólica.... Faça o que fizer, encerrará sua gestão completamente desmoralizado perante uns ou perante outros. Que pena! 

* Como complemento acessem o link abaixo de turista no face :



* Mais um :

* Outro :

* Pois é... foi essa gente que foi reeleita por vontade do povo... e todos vão ter que aguentar por mais 4 anos. É nisso que dá votos de cabresto, vendidos e comprados!!!

* Será que também não é o caso de perguntar: 
Os 3 candidatos de oposição que foram os maiores responsáveis pelo resultado da eleição não deveriam estar aí no meio do povo marcando presença e se manifestando publicamente???

* Agora são 13:50 hs. e o blog acaba de ser informado que o candidato a prefeito Marco Bueno esteve presente na manifestação, mesmo porque também é comerciante, conforme mostra a foto. E a EPTV também...


* Taí a matéria da EPTV. Acesse o link: