Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

. . . que hoje tem P.I.

 --- E aí está a "Ordem do Dia". Reparem..., tanta coisa a se fazer e uma Ordem do Dia apenas SOCIAL :

. . . que os prazos estão se esgotando

--- Isso politicamente falando. Prazos para registros de candidaturas, pois até agora só se pode falar em pré-candidatos. Hoje em Serra Negra temos por enquanto 3 nomes previamente anunciados como PRÉ-candidatos a prefeito, mas ainda não oficiais definitivamente. Pela chamada oposição: Eduardo Canhassi, Marco Bueno e Paulo Faria. O primeiro e o terceiro são novatos em termos de política local como candidatos a candidatos. O segundo já é "macaco velho" como se diz na gíria, já foi vereador e já foi candidato a prefeito anteriormente. Pela situação os nomes até agora cogitados: Elmir, Bimbo, Sidney. Pra vice: Magaldi, Bimbo, Waguinho. Na chamada oposição outros nomes que podem aparecer: Kiko, Vitale, Prancha e mais um pelo partido Solidariedade e pra vice um possível nome é o do Leandro. 

* Conclusões: Uma chapa só da situação e mais de uma na chamada oposição. Assim sendo, é muito grande a probabilidade de continuar a mesmice! A boca pequena comenta-se até que há nomes na "oposição" que podem ser lançados para forçar mesmo o racha deste lado. 

* Compromissos assumidos e prometidos por este articulista da mídia serrana, principalmente no mundo político local completando os tempos de serviços prestados divulgados no tópico anterior:

- Se o pré-candidato Paulo Faria confirmar, meu compromisso é com ele, até por coerência já que fui eu quem lançou seu nome.

- Se ele não confirmar sua candidatura, estarei ao lado de qualquer nome da oposição, se for candidato único.


- Agora, se um determinado nome "oposicionista" sair candidato a prefeito ou a vice e se for chapa única pela oposição, por ser o pior político de todos os tempos, o elemento mais enganador do povo, o mais prepotente, arrogante, soberbo, perverso e falso político de nossa história, que compra eleitores com nota de dinheiro cortada pela metade (isso é corrupção), então, por mais contraditório que possa ser e mais impossível que possa parecer, apoiarei e trabalharei para a chapa situacionista, seja quem for o candidato, mesmo tendo o nome Chedid!!!!! Compromisso público assumido e prometido!!!

- Se houver mais de um candidato na oposição, que não seja o tal acima, ficarei neutro.

- Se vencer novamente a atual situação, seja quem for o nome eleito, minha atuação na mídia serrana se encerrará definitivamente em caráter irrevogável no dia de sua posse. Cada povo tem o governo que escolhe e que merece!

- Finalmente, caso se confirme a eleição da chapa "oposicionista" grifada anteriormente em vermelho, não pendurarei a chuteira, mas prometo ser seu mais ferrenho opositor público neste meu espaço durante os próximos 4 anos!

E pingue-se  o  ponto . 

. . . o mês de agosto e eu na mídia

 --- Neste mês de Agosto de 2.020 estou completando:


59 anos de atuação na mídia serrana


*  56 anos de colaboração no jornal O Serrano


*  11 anos da criação aqui do Blog-Comentando

 

. . . que é profundamente lamentável sob todos os aspectos

 --- O absurdo deste fim de semana em Serra Negra, dentre outros, é este fato postado no facebook. Independentemente se hoje nesta segunda-feira o caso já tenha talvez sido solucionado, satisfatoriamente ou não, jamais isso poderia ter acontecido em nossa cidade, jamais poderia sequer ter chegado a esse ponto lamentável, o que vem provar mais uma vez a deficiência local neste tipo de atendimento ou da falta dele. Leiam abaixo e pasmem. É ALGUÉM PEDINDO SOCORRO PUBLICAMENTE :