Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

. . . os amigos de sempre



 Nestor        e        Gerson
José Carlos




 Pedro (Badu)     e      FrancisInês (hospital)

                                                     
                 
                                               E o motoqueiro solitário José Oscar

. . . a nossa Bandinha Itinerante


--- Com temperatura de 23º na manhã desta terça, com céu nublado, a animação no centro ficou mais uma vez por conta da Bandinha Itinerante sob a batuta do Maestro Roberto Perondini, aplaudida pelos turistas.


. . . que não foi legal?

--- No que diz respeito aos festejos momísticos em si, deixou muito a desejar. Pode até ter havido boa vontade, mas na prática não funcionou, pelo menos em seus 3 primeiros dias. Falhou o recinto do Casco de Ouro (parece praga pelo fato de NÃO ter havido rodeio - outra falha da Prefeitura), falhou o desfile da Laudo Natel (vide problema das arquibancadas) e salvou-se em parte o carnaval das marchinhas na praça, com ressalvas.

* Sugestões para o próximo e último carnaval da atual administração:

= Abolir o desfile da Laudo Natel e portanto, sem arquibancadas, mantendo somente aquele palcão no mesmo local em que está, e ser naquele lugar e na avenida toda, o que seria no Caco de Ouro. Um local inclusive com melhores condições de fiscalização e policiamento, desafogando o carnaval da praça. E a Prefeitura economizaria não tendo que direcionar verbas para escolas, blocos, fantasias, etc.

= Manter o Carnaval de Marchinhas na praça.

. . . o Carnaval Nada legal 2015

--- E está chegando ao fim nesta terça-feira. Ontem também não fui até a avenida à noite por desânimo e descrença, como deve ter acontecido com muita gente. Por isso vou me basear em informações que solicitei via facebook que disseram ter sido bom pela sua simplicidade, mas com muito colorido e alegria, sem multidões e sem bagunça. Blocos animados e a Mancha Verde que marcou presença, bem como a Escola Estrela da Guia que dizem estar muito bonita. Fico devendo fotos e hoje também não estarei lá, pois o dever me chama e vou pegar estrada ainda à tarde.