Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

. . . ainda os Planos de Governo

--- Aí atrás comentei sobre as divulgações de candidatos serranos no facebook e tenho divulgado sobre a dificuldade de escolha do eleitor nas  chapas que se apresentaram e que para muitos o fator decisivo deverá ser o melhor Plano de Governo para a cidade e seu povo. Isso evidentemente para os eleitores conscientes, honestos e responsáveis e não para os vendidos e comprados, os eternos cabrestos. 

* Dos candidatos ao Executivo, por enquanto, só vi o vídeo da chapa Marco/Ney, que diz estar à disposição do eleitor seu Plano de Governo no site www.serranegra10.com.br. O cabeça da chapa afirma que responderá a todas e quaisquer perguntas dos eleitores mas somente através do facebook oficial de sua campanha, clicando em "saiba mais".

* Vi também o vídeo do chamado Nei do Conisca, agora em campanha sendo chamado de Nei da Saúde, colocando sua página no face à disposição.

* O mesmo acontece com o candidato a vereador Moisés de Camargo, colocando à disposição do eleitor sua página no face www.moisesdecamargo.com.br

* Todos os demais candidatos ao Executivo e ao Legislativo serranos também têm espaço aqui no blog para a divulgação de seus meios de contato.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia 25  de  Abril                     =   1.100.000 visitas.


Dia 02 de Novembro                 =  1.200.000  visitas.


Dia  14 de Abril                        =  1.300.000  visitas.


Dia 17 de Julho                       =  1.400.000  visitas.

Dia 24 de julho                        =  1.410.000  visitas.

Dia 29 de Julho                       =  1.420.000  visitas.

Dia 30 de Julho                       =  1.430.000  visitas.

Dia  04 de Agosto                     =  1.440.000  visitas.   

Dia  08 de Agosto                     =  1.450.000  visitas.



                 Dia  17  de  Agosto        =




  +   10.000  visitas  em    09    dias      =



                                       1.460.000  visitas


     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . os Paladinos da Justiça

--- Ontem começou oficialmente a propaganda eleitoral dos candidatos municipais e imediatamente já se pode ver na internet, principalmente no facebook os candidatos serranos, tanto aos cargos do Executivo como aos do Legislativo, já com seus vídeos pedindo votos e apoio. Sem dúvida nenhuma as redes sociais podem eleger alguém com a mesma força e intensidade com que pode derrubar um governo e ninguém mais pode duvidar que foi a influência dessa força que está derrubando o governo petista no Brasil através da convocação em massa do povo nas ruas como a intensiva e massacrante campanha contra determinados políticos. É uma extensão tecnológica da força da imprensa. Aqui quero destacar a atuação expressiva e corajosa do Professor Marco Antonio Villa tanto no Jornal da Cultura na TV como sua participação diária no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan de SP. Suas denúncias e cobranças são destemidas. Chama abertamente o Lula de bandido, corrupto, criminoso, quadrilheiro, cafajeste, ladrão, mentiroso e chefe do mensalão e pai do petrolão, ao mesmo tempo em que enaltece, elogia, incentiva e aplaude a coragem e atuação do Juiz Sérgio Moro. Hoje são realmente dois nomes que podem ser chamados de Paladinos da Justiça neste país.

. . . e dando recados.

--- Os seguidores do blog já devem ter percebido a grande quantidade de comentários removidos, outro tanto que tenho que intervir para publicar, fora aqueles que excluo direto. Isso é absolutamente natural em época eleitoral e eu é que tenho que redobrar minha atenção na liberação dos comentários porque a imensa maioria deles é composta por comentários anônimos e se algum der problema judicial, quem se estrepa sou eu sozinho, como já aconteceu. Se alguns dos senhores envolvidos nos comentários se sentem às vezes incomodados, imaginem eu então que leio todos eles, dos quais vários são endereçados a mim que, evidentemente, não os libero e quando percebo que me são ofensivos nem acabo de ler e os deleto imediatamente, rindo e sentindo pena do anônimo frustrado e recalcado que covardemente o escreveu. Estou devidamente vacinado contra esse câncer depois de 50 anos de militância na imprensa serrana. Felizmente não me afeta mais de maneira nenhuma. Perda de tempo destes covardes. Só pra citar um exemplo e para deleite deste ínfimo ser, um deles gosta de me chamar de fofoqueiro... Não estou nem aí... O que não aceito é dizer que escrevo um português errado. Isso não, pois não admito que se fale e se escreva erroneamente nosso idioma pátrio, principalmente quando se fala e se escreve ao público. Erro sim às vezes porque também sou humano. Só pediria ao dito cujo que cite exemplos destes meus erros quando eles acontecerem, pois assim poderei aprender com sua sabedoria e infinita instrução gramatical. Será um favor a me prestar, mesmo que anonimamente. Aproveito o gancho para também dizer aos que se preocupam com meus processos em curso, que tenho vários advogados que me dão cobertura tanto em Serra Negra como em São José dos Campos e podem ficar tranquilos e sossegados que eles me comunicam quando algo é decidido pela Justiça, mesmo antes de suas publicações no Diário Oficial. Valeu?

. . . e ampliando

--- Ampliando a foto dos "Destaques 95" só para recordarmos os homenageados serranos há 20 anos, alguns já falecidos. Vejam se conseguem identificar cada um deles, só lembrando que naquela festa compareceu, a fim de prestigiar o evento, bem no centro da foto, o casal Ronaldo e Helena Côrtes dos Jornais de Bairros Associados de São Paulo, promotores do "Troféu Super Cap de Ouro" que premiava os melhores de São Paulo, ele também já falecido, evento esse do qual fui seu mestre de cerimônias oficial durante 16 anos ininterruptos.

. . . e recordando

 --- Em plenas Olimpíadas 2.016, reporto-me ao ano de 1.996, 20 anos atrás, na festa dos "Destaques do Ano", homenageando os Destacandos de 1.995, nas dependências do Grande Hotel Serra Negra quando lá estavam hospedadas as atletas do time de basquete feminino em preparação para as Olimpíadas de Atlanta nos EEUU, quando também foram homenageadas pelo então presidente da ASSIM Roberto de Mattos Mendes. Vejam as fotos daquela noite extraídas de meu arquivo pessoal que consta de muitos álbuns fotográficos de todos estes eventos dos quais fiz parte de suas apresentações.