Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2018

. . . que falou por todos

--- Hoje, a exemplo do que já havia acontecido com o Ministro Joaquim Barbosa no passado, o Ministro Barroso rasgou o verbo contra esse escrotal Gilmar Mendes, inclusive dizendo que ele "envergonha o Tribunal". Disse o que todos nós estávamos querendo dizer. Lavou o coração de todos os brasileiros de bem.

. . . mais um que parte



--- Partiu hoje o estimado ENIO DE OLIVEIRA, Enio da Televisão como era conhecido. Condolências à família.

. . . que começou a engabelação eleitoreira

--- Deputado Edmir fazendo oba-oba no seu face por ter conseguido verba de 100 mil reais para a área da saúde. Nada além da obrigação, aliás, muito pouco até agora. Lá os puxas de sempre rasgaram elogios. Aqui chegou via messenger o seguinte comentário :
"Bom dia! 100mil reais é a verba que o deputado de Serra Negra consegue para a saúde faltando 6 meses para a eleição. Qual seria o gasto mensal para que não faltasse mais remédios no Posto? E o povo agradecendo como se fossem esses 100 mil a solução!!! Me poupe!!!!!"

* Enquanto isso a vizinha Socorro, no mesmo dia e ocasião, consegue 220 mil para a sua área da saúde. Mais que o dobro...  Que coisa não?! Os puxas do seu facebook deveriam era cobrar do deputado essa grande diferença de tratamento e não ficar aplaudindo e elogiando. Mas aí não seriam puxas, não é?!

http://www.socorro.sp.gov.br/noticias/prefeitura-assina-termo-de-compromisso-para-receber-r-220-mil-do-governo-estadual-destinados-a-saude

. . . que o que é bom deve ser destacado

--- Para que não digam que não destaco o que deve ser destacado de bom independentemente de quem seja e de que lado for, estou publicando o link abaixo para que vejam e constatem. Se isso realmente for real e vier a acontecer, porque por enquanto é só blá-blá-blá, será ótimo para o Parque Fonte São Luiz. Verba de 300 mil reais!!! Só que estes dois que aparecem no vídeo nós conhecemos sobejamente e não dão ponto sem nó. Fiquemos de olhos bem abertos.


https://www.facebook.com/betomansur/videos/10208819991135423/

. . . e complementando o tópico anterior

---Exagero? Radicalismo? Drástico? Dramático? 
Não! Apenas a realidade presente antevendo o futuro.
Se as pessoas não mudarem ou se não mudarem as pessoas, será isso mesmo que poderá vir a acontecer e quem viver, verá!

. . . repetindo e acrescentando

--- Nossa grande ambientalista IZA BORDOTTI fez esse comentário no tópico sobre o "silêncio que mata" e que é agora destacado em tópico:

"Quando a última árvore tiver caído, ...quando o último rio tiver secado, ...quando o último peixe for pescado, ...vocês vão entender que dinheiro não se come."

* Especificamente em relação a Serra Negra pode ser acrescentado também:
"Quando a última nascente for destruída...
quando a última fonte secar...
quando a última árvore for derrubada...
quando mais aterros aparecerem...
quando os últimos turistas desaparecerem...
Vocês vão entender que lojas no maior shopping a céu aberto do Estado podem fechar suas portas."