Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2019

. . . publicação do face

--- Destaquei o comentário abaixo em minha página no face extraído de outra página e o faço também aqui no blog:

"1°- Serranos não sabem votar, na maioria votam por serem amigos dos candidatos, ou seja, competência não entra no requisito.
2°- Votam em troca de favores, cestas básicas, churrascos, cargos comissionados, etc.
3°- A cidade é um reflexo dos seus eleitores, então onde está o erro?
No Inho que abandona a presidência da Câmara e vai mamar na teta só na moleza ou quem votou nele?
Essa ideia de não reeleger também deveria estar inclusa o não ELEJA despreparados, boa vontade não é tudo.
Precisa ter maioria na Câmara Municipal, assim poderão criar projetos como extinção de cargos comissionados, redução de salários, enxugamento da máquina pública.
E lanço a pergunta:
Quem está disposto a fazer isso?
Muito blá blá blá do tipo, 'sou nascido aqui e tenho uma história de luta'.
'Minha família há anos trabalha e ajuda no desenvolvimento da cidade'.
Sinceramente tenho medo da próxima eleição."

. . . mais uma vez a lembrança

--- Nesta segunda-feira, dia 4 de Fevereiro de 2.019 começa oficialmente o segundo biênio do Poder Legislativo com a sessão ordinária à noite, sob nova presidência, com o Ver. Wagner da Silva Del Buono, o chamado Waguinho. Não precisará fazer muito para ser melhor e mais eficiente que seu antecessor que foi um desastre e o pior presidente de todos os tempos. Mas o Waguinho, se quiser e puder, tem tudo para reverter isso se agir com lisura, autonomia e independência, parando de obedecer ordens superiores externas e fechamentos de questão de grupo ou partidária e assim poderá também reverter a fama desta legislatura que, por causa do presidente, também está sendo considerada a pior dentre as piores de todos os tempos. Para isso tem que começar muito bem e só dará provas efetivas que pretende ser um bom presidente se já nesta primeira sessão abordar, justificar e esclarecer a população sobre os 4 itens abaixo. A POPULAÇÃO SERRANA EXIGE E MERECE SATISFAÇÕES SOBRE ESTES ITENS:



**********  INSTAURAÇÃO  DA  CEI  DA  SAÚDE ******************


**********  REQUERIMENTO A 11 MÃOS SOBRE GASTOS DOS BANHEIROS **********


********** ESCLARECIMENTOS SOBRE OS ARROMBAMENTOS NA PREFEITURA ******


********** APRESENTAÇÃO AO PLENÁRIO DO ABAIXO-ASSINADO PROTOCOLADO NA CASA A RESPEITO DA REDUÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES ***************


* Isto novamente está sendo lembrado e cobrado porque se não tocar no assunto já nesta primeira sessão, estará começando MUITO MAL e tudo levará a crer que serão sessões realmente ordinárias nos dois sentidos neste segundo biênio, dando apenas continuidade ao seu nefasto antecessor e será chamado de WaguINHO - o segundo INHO.

--- O BLOG ESTÁ PUBLICANDO ESSAS ADVERTÊNCIAS NAS VÉSPERAS DO DIA DA SESSÃO, AINDA EM TEMPO DA MONTAGEM DA PAUTA DA SESSÃO PARA QUE NÃO HAJA DESCULPAS POSTERIORES.