Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de novembro de 2019

. . . que o PSL local já era

--- E estou eu como faço em quase todos os começos de noite assistindo o Jornal da Band, quando é dada a notícia do desligamento do Bolsonaro e filhos, além de muitos de seus deputados do PSL, anunciando a criação de um novo partido com eles todos, que deverá se chamar "Aliança pelo Brasil" e em seguida o mesmo jornal televisivo anuncia a possível aliança do PSL com o Democratas a fim de aumentar o número de deputados aliados. Claro que imediatamente transportei tal situação para os limites serranos. E agora como ficará a situação deste partido em nossa cidade? Muda tudo!!! Aí, navegando no facebook já reparei que a página que divulga as iniciativas do PSL local, está já divulgando esse quadro que está aí acima e já fiquei sabendo que o PSL será extinto em Serra Negra sendo substituído pelo novo partido a ser regulamentado, com toda a mesma diretoria e filiados. Ainda bem, porque aliança com o Democratas dos Chedids jamais. VADE RETRO SATANÁS!!! Em assim sendo, nada se altera, apenas muda de nome. 

. . . nossos únicos representantes



--- Neste exato momento uma delegação esportiva está se dirigindo para a cidade de Marília (6 horas de viagem) para participar dos Jogos Abertos do cartaz ao lado. É a única modalidade de esporte que conseguiu se classificar para estes jogos, BADMINTON, sendo assim a representante de Serra Negra, com total apoio da Prefeitura Municipal. Acompanha a delegação o Secretário de Esportes Danilo Mainente. Boa sorte aos atletas que estão representando nossa estância.

. . . meus pitaquinhos

--- Confesso que nem pretendia fazer este tópico hoje, embora tenha assistido a sessão de Câmara ontem até a Ordem do Dia e continuado hoje cedo pela gravação da sessão no site da Câmara. 

* Pelo que vi e ouvi ontem não destaquei nada que merecesse comentário a não ser que a sessão começou mais tarde, coisa que não vem acontecendo na atual presidência que tem primado pela pontualidade. Também observei novamente a ausência no plenário, por um bom tempo, de 3 vereadores, fato costumeiro que o presidente não consegue disciplinar.

* Na parte que acabei de assistir hoje quero apenas e tão somente fazer menções honrosas a 4 edis pelas suas participações na defesa de seus posicionamentos e argumentos, sem entrar em nenhum mérito:
--- Leandro (como sempre), principalmente pelo seu projeto punindo os vândalos. 
--- Marquezini pela sua veemente defesa da atual administração, quando foi coerente em seus motivos como líder do governo. 
--- Ricardo pelas suas respostas ao líder do governo. 
--- Roberto pelas suas antigas reivindicações e argumentos nas Explicações Pessoais. 
--- Quanto aos demais apenas cumpriram presenças.