Total de visualizações de página

domingo, 27 de agosto de 2023

. . . que quem tiver olhos, veja


--- Muito providencial o estado interessante da Edil Bárbara para justificar o seu "passar mal" como anunciou o presidente após a sua saída estratégica. Saiu de repente tão rapidinho que até esqueceu seu casaco no encosto da cadeira...

. . . que quem tiver ouvidos, ouça (III)

 --- Foi isso:
"... e vou continuar falando importa aquilo durante todo momento que puder me manifestar. Afinal de contas fui eleito para representar os munícipes desta cidade e que alguém não queira que eu fale, que dirija-se diretamente a mim, porque minha opinião tem que ser ouvida, dita e registrada nos anais desta casa de leis".

. . . que quem tiver ouvidos, ouça (II)

--- Neste embalo e transportando o tema para nossa SN, atentemos para o pronunciamento final do Vereador Roberto ao término da Audiência Pública deste sábado:

* É nítido, embora o som não seja dos melhores, que seu recado teve endereço certo para alguém que deve tê-lo pressionado para não dizer o que disse. Sua demonstração de independência se solidificaria se nos contasse o que realmente aconteceu e desse nome aos bois, em nome da liberdade de expressão, pois alguém o intimidou direta ou indiretamente. No próximo tópico o blog transcreve por escrito literalmente o que o edil disse.

. . . que quem tiver ouvidos, ouça (I)

--- O Evangelho deste domingo diz sobre as ordens dadas a Pedro ao constituir sua (nossa) Igreja e em determinado trecho diz: "... e o poder do inferno NUNCA poderá vencê-la". Portanto, quem tiver ouvidos, ouça: as forças do mal nunca prevalecerão sobre as do bem. Em assim sendo, vamos continuar tendo fé e confiando que algo ainda vai acontecer neste sentido em nosso Brasil.