Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2019

. . . que estou consternado

--- Chocado, triste, inconformado com a tragédia de hoje em Paris. O incêndio numa obra prima da humanidade --- a Catedral de Notre Dame --- a mais famosa construção gótica do mundo. Das 7 vezes em que estive Paris, 5 a visitei sendo que nas duas últimas subi os 357 degraus de sua torre, de onde se tem ou se tinha, uma das mais bonitas vistas da capital francesa. Lá está ou estava, ainda não se sabe, uma das mais bonitas esculturas da Pietá em seu altar mór.
 

. . . que a Catedral de Notre Dame está em chamas em Paris


. . . e avisando

--- O Barão pede para avisar que hoje não haverá nem Placar e nem nada atualizado sobre o "Puxadinho" para ficar um clima mais leve na Semana Santa, mas... pra descontrair, vai vir a matéria que ficou devendo sobre as ilustrações dos restaurantes cujas notas das comilanças legislativas foram mostradas na semana passada.

. . . que pelo jeito o Barão está em fase de colheita, por sua conta e risco

                        
                            *Os Recados*

  • Um grande “SALVE” aos heroicos funcionários públicos *CONCURSADOS* dos poderes Executivo e Legislativo. 

  • LEMBRANÇAS aos outros ETERNOS CANDIDATOS que até agora não deram as caras. Não vale fotografia, por ora.

  • Lembranças póstumas ao já ETERNIZADO Sonolento, Bocejante, Enfadonho, Omisso, Oculto e Pusilânime ALCAIDE.

  • LEMBRANÇAS judiciárias, aos CAMARISTAS (todos juntos e misturados) da vez.

  • A quem interessar, avisamos que um homem covarde é sempre um covarde, mas nunca um homem.

"UM POVO QUE ELEGE CORRUPTOS, IMPOSTORES, LADRÕES E TRAIDORES, NÃO É VÍTIMA. É CÚMPLICE"

Hoje e ainda,

Direto da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666


A semana passada começou atípica, justamente após publicação da última edição do Barão Gourmet.
Então caros leitores do Blog, informamos que após recebermos de servidores do Executivo e Legislativo local, DESCOMUNAL QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES ROBUSTAS E ESTARRECEDORAS, buscamos nos orientar juridicamente em banca estabelecida na abeirada Campinas, que por fim deliberamos por primeiramente proceder triagem, catalogar por ocorrência, classificar por tipicidade, e demais ações necessárias ao perfeito Ordenamento Jurídico, e assim, previamente e oportunamente dar conhecimento ao Ministério Público ou GAECO, buscando as pontuais “autuações”.
Desnecessário se faz, anunciar a verdadeira ZONA em que se tornou o histórico administrativo dos poderes Executivo e Legislativo local, dada a DESAVERGONHADA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, perpetrada pelos atuais agentes.
Divididos em “Situação” e “Oposição”, nada, mas absolutamente NADA, distingue os atuais “trampolineiros” (adjetivo) dos poderes Executivo e Legislativo. Todos “juntos e misturados”, como dito nas mais sombrias esquinas e execráveis bares.
Até aqui, ficou evidente quanto aos poderes Executivo e Legislativo, que não chegamos nem perto do fundo do poço da falta de vergonha na cara.
Agora se avista, que muita coisa está a ser revelada. Muita sujeira ainda está a ser exibida.
No entanto elas não irão avançar muito, se for guiada por interesses políticos ou particulares, ou mesmo por vaidade de uns, pois aí será eliminada uma parte da sujeira e deixada outra.
E então, nas próximas semanas faremos as esperadas e comprovadas revelações.
AGUARDEM

SALVE

. . . e repassando a opinião do Carneiro



Sobre a publicação do Paulo Faria no face.

 Boa Paulo você seria sem dúvida um prefeito “MAGNÍFICO”. Tudo nesta cidade é copia da Venezuela e Cuba. Tudo é socialismo e comunismo. Precisamos urgentemente capitalizar a cidade como o Bolsonaro quer capitalizar o resto do País. Veja a briga de foice entre comunistas e capitalistas no Congresso sobre como deve ser a Previdência Social, deveríamos ter uma previdência nos moldes de Cuba ou dos EUA? Este bando de Gambás nos governos deste País, (que me desculpem os verdadeiros gambás “animaizinhos maravilhosos” por esta ofensa a eles). Só querem mesmo “escravizar” o trabalhador pobre deste País. Vem com esta novela antiga de é “tudo pelo social”, saúde grátis, escola grátis, segurança grátis, transporte grátis e nos oferecem um verdadeiro lixo sendo que eles mesmos (os políticos) têm saúde do Sírio Libanês, escolas privadas iguais do primeiro mundo, segurança privada das melhores, e transporte em carros de 100 mil reais comprados com o dinheiro sofrido de gente que levanta às 5 da manhã para pagar impostos. 
Não há duvida que estamos indo em direção a Cuba, veja só o tamanha da Prefeitura de Serra Negra e de seus mais de mil inúteis e a cada dia crescendo mais, quando deveria ser exatamente ao contrário. Só a Secretaria da Saúde consome um terço do orçamento municipal quando em países verdadeiramente capitalistas consomem menos de 5%. Saúde pública nos EUA está 90% nas mãos de planos de saúde “privados” e o governo só tem saúde de emergência grátis, que na verdade de grátis não tem nada, pois alguém paga para os realmente pobres que não têm como pagar nada (não há nada grátis no mundo). 
Tem como consertar isto? Resposta: Tem sim, podemos resolver este problema gravíssimo nas próximas eleições, e você conhece a ferramenta. Limpemos a Prefeitura, varre tudo para a rua, manda tudo embora. Precisamos de somente 50 funcionários pagos diretamente com nosso dinheiro. Toda a manutenção da cidade tem que ser feita por concorrência pública, (licitações públicas) junto à iniciativa privada, e que o melhor preço e a melhor qualidade sejam escolhidos. Obviamente que estes contratados teriam que exibir “seguro de responsabilidade”, isto caso venham com aquela desculpa esfarrapada golpista para assaltar o contribuinte, "decretamos falência viu, nosso negócio agora está nas mãos da Justiça". Com iss
o faturam alto e o desfalque é simplesmente pago pelos pobres da cidade. 
Edison...