Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2019

. . . que apesar de tudo . . .

--- Pois é... com todas estas queixas e reclamações de descaso e abandono da cidade, vejam esta boa notícia, com SERRA NEGRA posicionando-se, através de enquete realizada por uma revista ouvindo mais de 10 mil leitores, em 26º lugar entre as 31 cidades mais bonitas do país. Um grande alento e orgulho para todos nós serranos, fazendo-nos pensar que poderia estar pelo menos entre as 10 primeiras se tivesse tendo uma Administração mais séria e eficiente, com atrações e passeios bem cuidados, com mato aparado, calçadas mais limpas, sem lixo exposto, etc., etc., etc.

. . . que é uma atrás da outra...


--- Mais uma extraída do facebook, da página do Paulo Faria. Vejam o absurdo desta denúncia:



 * Funcionários municipais sendo transportados desta maneira precária e arriscada enquanto secretários e vereadores sendo transportados por carros de luxo com toda segurança...

. . . e respondendo

--- Respondendo ao autor do texto do tópico anterior: Não é preciso ter medo meu caro. Basta ter honestidade, coragem e inteligência. Concordo em gênero, número e grau com os 3 itens que você enumerou. Então, CHEGA dos mesmos!!! Vamos mudar, vamos renovar exatamente com inteligência não repetindo nem um sequer dos atuais nomes que estão na política, sejam eles considerados bons ou maus, sejam do Executivo ou do Legislativo. Pelo que a cidade e o povo estão passando hoje, nem um merece nova chance, a não ser que se candidatem à reeleição abrindo mão de seus salários. Afora isso muito obrigado pelo que já fizeram, mas CHEGA, pois já deram seus quinhões de participação e colaboração. Vamos dar oportunidade  para aqueles que queiram participar mas que tenham certo preparo cultural e moral, independência financeira e com propostas que visem apenas o progresso de todos, independentemente de grupos e partidos. Vamos romper os grilhões e acabar com o coronelismo que assola o povo serrano há décadas. CHEGA de carneirinhos de presépio que só dizem amém aos que hoje são situação. CHEGA dos "arrojados" da oposição que estão mais é visando a reeleição, pois a mamata é boa. CHEGA dos que se candidatam à vereança e vão ser secretários para faturarem mais e isso vem se repetindo há anos. São enganadores do povo e de seus eleitores. Não apoiem e não votem mais em quem os obriga a adesivar carros e a participar de passeatas, carreatas e comícios. Faltam menos de 2 anos para você mudar essas coisas e essa gente, senão serão mais 4 posteriores de reclamações, críticas, retrocesso, arrependimentos.