Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

. . . o dia de hoje


--- Minha saudação, meu abraço e meu agradecimento a todos aqueles que considero como meus amigos de verdade de ambos os sexos. Amigos são aqueles que se alegram ao nos ver e nos recebem com um abraço de irmão. Que se alegram com nossas alegrias e se entristecem com nossas tristezas e nos são sempre solidários em nossas quedas na vida. São todos aqueles que nos oferecem o ombro amigo quando tanto precisamos. Não são aqueles que nos ofereciam sorvetes e hoje nos dão o chá amargo contaminado pelo fel da falsidade, da agressão verbal e da ofensa. Esses não são, porque nunca foram amigos e sim traiçoeiros malditos de nossa "amizade" e convivência. Tenho felizmente poucos desafetos assim, porque por outro lado tenho muitos amigos autênticos, verdadeiros e sinceros em todos os lugares que convivo e frequento.

. . . que é só uma questão de humanidade

--- Acabou de chegar também via zap com os seguintes dizeres do remetente: 
"Boa tarde Lauro. Seguem essas fotos. Provavelmente horário do almoço delas... Mas achei desumano. Se for útil, segue o registro. Dia de hoje às 11:30 hs."



















--- O que é isso meu povo??? Vamos ter um pouco mais de humanidade com quem tão bem nos serve!!!

. . . mais queixas por quem de direito

--- Anteontem teve sessão extraordinária da Câmara. Teve é?... Grande coisa...  Enquanto isso os problemas na cidade continuam acontecendo... A questão já comentada aqui da falta de previsão e planejamento por exemplo volta à baila através de outros munícipes e comerciantes do centro, agora com fotos. Vejam as fotos abaixo e em seguida seu comentário enviado via zap:


* "Manutenção de praça central bem no meio das férias e no meio da semana afugentando turistas. Tudo nas férias: limpar rio, pintar bancos, lavar praça. Deixar a cidade em ordem é no período de pouca demanda. Prefeitura com falta de planejamento e falta de respeito para quem paga imposto pra ela."