Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2022

. . . a "Tribuna do Povo" também no Esporte

 --- Recebido via zap e segundo esse morador da Nova Serra Negra os campos de futebol do município, incluindo o Barbosinha, estão em petição de miséria. O Elmir Kalado continua calado e não tira a bunda da cadeira pra visitar estes locais e os vereadores só com chorumelas...

"Boa tarde Lauro, peço permissão a você pra utilizar seu blog pra denunciar algumas coisas que estão acontecendo.

Estive visitando algumas áreas da Prefeitura que estão em total abandono. Gostaria de começar pelo campo Society aqui da Nova Serra Negra que está em péssimo estado. Procurei a Prefeitura e a Secretaria de Esportes e não tive resposta. Também sobre o Estádio que já recebeu muitos clubes famosos e até nossa Seleção Brasileira que está tendo campeonato amador com uma arquibancada em risco de cair. Ficou 3 anos interditado e agora perto da política está tendo jogo quase todos os dias. Também nossos campos dos bairros... Paulistinha está uma vergonha, sem caseiro e sendo frequentado por usuários de drogas e o campo do São Luís que tem caseiro mas está com a grama alta.

Senhor prefeito por favor, libera os materiais pra colocar em ordem tudo que é do povo. Fui jogar no Campo do Sete no Society e pra minha surpresa estão faltando 5 ou 6 lâmpadas nos holofotes em uma total escuridão. Estou falando desses setores não pra pra criticar a Secretaria de Esportes e sim a Administração por não dar apoio necessário, pois temos todo apoio no que precisamos do secretário  de esportes que não mede esforços pra nos apoiar, então por favor Senhor prefeito, o povão agradece se formos atendidos.

Agradeço a você Lauro por me atender. Precisamos lutar pelo melhor de nossa cidade.

Abraço irmão."

. . . que lá não tem "Tribuna Livre", mas aqui tem "Tribuna do Povo"

 --- Via zap:

"Tribuna do Povo :

Extra , Extra ,Extra !!!

Você empresário, comerciante que não fizer parte da Ashores, do Comércio Forte, do Portal Parceiro da Administração Municipal e não tenha condições de bancar uma matéria na Band mesmo que a rede de Tv queira fazer matéria espontânea, tem que ter Aprovação do Renomado Secretário de Turismo, somente com sua devida autorização, é mole?!?! O cara nem mora aqui e nem vota no município.
Essa é boa né Deputado Edmir Chedid ???"

. . . que o blog previu e acertou... BINGO

 --- A sessão de Câmara de ontem (P. I.) foi festiva e por si já conseguiu abafar parte da expectativa criada na sessão passada sobre os sites da cidade. Quando as homenagens cessaram, bem mais tarde, tocou-se no referido assunto e não deu outra. A verborragia peculiar do presidente da casa conseguiu novamente demonstrar sua ascendência sobre os outros dez e deu uma bela flambada na borda da pizza assada. Os demais neste tema, com exceção do próprio presidente  e do autor provocativo da questão, começaram quietos e terminaram calados. O Daniel Pellegrini presente no recinto queria a todo custo se manifestar, mas foi impedido por imposição regimental. Pois é..., momentos antes nas homenagens ao saudoso Prof. Vlad Kapor lembraram que um de seus sonhos como vereador era a criação da "Tribuna Livre" que presidente nenhum, muito menos esse, tiveram ou tem a coragem de regulamentar. Se já existisse o Daniel, interessado direto na questão, poderia falar. Agora cabe a ele Daniel, entrar com recurso no MP para o assunto voltar à baila. Como sempre, por enquanto, tudo se passa como se nada se passasse, como sói acontecer e como esse blog previu de antemão.