Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de julho de 2017

. . . mais buracos


--- Mais colaboração de leitores que chegam via zap:




"Essa rua no Google ainda se encontra como José Pupo Nogueira e João Paulo Padula, mas com nova denominação José Sidney Girardi Carraro."






























"Há pelo menos dois anos ainda na administração do Bimbo, foi feita uma nova tubulação de águas pluviais ao final dessa rua que começa ao lado da Loja Colato na rodovia e termina na Rua do Cristinho dando acesso ao Bairro Nova Serra Negra. Desde então ficou sem terminar. Ainda tem boca de lobo entupida pela terra que desce da estrada do Cristinho. Como não colocaram massa asfáltica onde passa a tubulação, o mato está crescendo, o asfalto se deteriorando, muitas pedras soltas por todo lado, remendos da Sabesp com afundamento e muitos buracos bem profundos como aparece nas fotos. Alguns moradores já reclamaram várias vezes da situação da rua, e nada foi feito a não ser um pequeno trecho de tapa buracos e a Sabesp que recentemente fez um serviço na rua e já consertou. Alguns moradores me disseram que nem tem previsão de melhorias. Também já disseram que como aquele bairro não dá votos por ser muita gente de fora, não mexem. Ora, pode não dar votos, mas as pessoas pagam impostos! Sendo assim estão em pleno direito de reclamar e exigir que se faça alguma melhoria no bairro.
P.S.: Ajudando a administração."

* Realmente a intenção de todos é colaborar com a Administração, desde que os homens que lá se encontram tenham a humildade suficiente para atender aos apelos da população que está colaborando ao mostrar estas localidades.

. . . mais queimadas









--- Essa foi em alguma fazenda ou mata pelos lados da Nova Serra Negra e a outra num terreno do Belvedere do Lago.


. . . mais um passo dado

--- Conforme o prometido pelo Dr. Munhoz, hoje já está protocolado na Câmara :