Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2024

. . . ainda direto dos bastidores (*)

--- Além dos grupos Chedid e agora PT, outros dois que continuam na berlinda para a eleição deste ano são o do Vitale e o do Marco Bueno.


* Vitale por enquanto só nos bastidores e em contato por tabela com o blog, diz abrir mão da candidatura em nome de uma união de opositores, mas indica candidato e "está trabalhando para unir dois nomes novos"


* Marco Bueno continua aparecendo em todos os lugares: Câmara, Facebook, Instagran, Congresso, Assembléia, Brasília, etc. Tudo leva a crer que será novamente candidato, acho que pela quarta vez, mas se não levar desta vez pode desistir... Agora estando ao lado do Governador Tarcísio,  deverá explorar isso para o bem da cidade em uma possível campanha.


* Pelas últimas informações até agora não houve nenhuma reunião entre estes dois grupos na tentativa de união de forças por um objetivo comum.

* PT - Vai ser mais um grupo ajudando na divisão de votos favorecendo quem já lá está. Talvez quem sabe uma chapa só para vereadores (se a Lei Eleitoral permitir) deixando pra daqui 4 anos também para o Executivo. É apenas uma ideia...

(*) Espaço aberto para quem quiser de qualquer partido fazer uso dele.

. . . e avisando

                           Atenção amigos do FALA SERRA NEGRA


Excepcionalmente, não teremos o nosso podcast nesta terça-feira, 26 de março de 2024.
Mas estaremos de volta para noticiar e debater o que é importante para Serra Negra na próxima semana.
Até lá!

. . . que as conversações continuam

--- Como sempre acontece no começo de anos eleitorais, a coisa começa a ferver nos bastidores para definições e composições. Desta vez, muito mais que antes, a realidade da última eleição municipal provou e comprovou que: SE HOUVER DIVISÃO NA CHAMADA OPOSIÇÃO AO GRUPO CHEDID, ou seja, se houver mais de uma chapa concorrendo contra a chapa chedidiana (seja quem for o candidato) MAIS UMA VEZ VAI DAR CHEDID NA CABEÇA. E neste ano com maior facilidade ainda. Ou se unem ou os eternos perdedores continuarão perdendo!!! A única coisa diferente desta vez é que deverá ter uma chapa exclusiva do PT, fato que até então não preocupava ninguém, mas desta vez, até como reflexo da política nacional, tal chapa terá peso e poderá fazer a diferença em Serra Negra. Quem viver, verá!