Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

. . . que é interessante

 --- É interessante que é só aumentar temas de interesse geral, principalmente políticos como aconteceu nesta semana e o contador de acessos aqui no blog controlado pelo Google diminui significadamente o número de dias para se atingir 10.000 acessos, o que prova a acuidade e autenticidade deste registro. Observem que hoje caiu para apenas 6 dias esse último intervalo. Beleza!!! Obrigado meu povo!!!

--- É interessante, depois de só salientarmos os candidatos a prefeito e vice, que nos lembremos dos vereadores. Com as surpresas das convenções partidárias caiu o número de possíveis reeleições para a próxima legislatura. O blog teve a informação prévia de que (a se confirmar), os atuais edis Marquezini, Gianini e Felipe não sairiam candidatos. Agora com a candidatura do Leandro a vice, será um a menos e a dificuldade de conseguir oficializar sua candidatura aquele edil com o maior número de rejeição dentre todos, também poderá ficar de fora se Deus quiser. 

--- É interessante relembrar que há 2 anos na campanha para deputado, este que vos escreve lançou a exaustiva campanha do "NÃO  REELEJA  NINGUÉM", como o blog aqui já contou na época que seu único objetivo era que o chamado "deputado da região" tivesse pelo menos 1 voto a menos do que obteve na eleição anterior em Serra Negra, embora sabendo de antemão que seria reeleito. A campanha atingiu plenamente seu objetivo pois o dito cujo teve 4.125 votos a menos em SN (em Bragança que é seu reduto, obteve cerca de 30.000 votos a menos - está em plena decadência política). Para esta eleição municipal já há algum tempo está insistentemente no ar aqui e no face a campanha "NÃO  REELEJA  NINGUÉM,  PRA  CARGO  NENHUM,  SEJA QUEM FOR", com a única intenção de evitar a realização do sonho de determinado indivíduo de ser prefeito da cidade. Interessante que esta campanha já atingiu seu objetivo porque o indivíduo não pode mais sair candidato a prefeito ou vice, pois ninguém o quis e é grande a probabilidade de nem mais sair candidato a vereador. 

--- É interessante lembrar aqui e agora, que quando a vítima deste indivíduo fui eu e depois de tudo de ruim e de mau que procurou me fazer e me atingir, inclusive em meus locais de trabalho em São José dos Campos e em Taubaté, eu aqui neste espaço previ, devido à repercussão negativa que suas atitudes causaram, pois seus tiros saíram pela culatra, que ele estaria politicamente acabado. Agora não deu outra! Portanto, adepto que sou de ditados populares: "Nada como um dia após o outro" e "Aqui se faz, aqui se paga". Confirma-se que realmente a Lei do Retorno acontece e é implacável e desta vez aconteceu muito antes do previsto. Obrigado meu Deus! Meus santos protetores do  lado de lá e do lado de cá são realmente muito fortes! Vamos ver se agora perde um pouco a pose, a prepotência, a arrogância, a empáfia e a soberba. Hoje finalmente se sentiu obrigado a vestir a sandália da humildade. Quem diria!!! Tomara que tenha aprendido a lição!

. . . só pra registrar

Dia  28  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.010.000  acessos.

Dia  05   de    Março     de  2.020  =  3.020.000  acessos.

Dia  12   de    Março     de  2.020  =  3.030.000  acessos.

Dia  20   de    Março     de  2.020  =  3.040.000  acessos.

Dia  27   de    Março     de  2.020  =  3.050.000  acessos.

Dia  04   de     Abril     de    2.020  =  3.060.000  acessos.

Dia  11   de     Abril     de    2.020  =  3.070.000  acessos.

Dia  23  de      Abril     de    2.020  =  3.080.000  acessos.

Dia  03  de      Maio     de    2.020  =  3.090.000  acessos.

Dia  13  de      Maio     de    2.020  = 3.100.000  acessos.

Dia  21  de      Maio     de    2.020  = 3.110.000  acessos.

Dia  01  de      Junho   de    2.020   = 3.120.000  acessos.

Dia  10  de      Junho   de    2.020  =  3.130.000.  acessos.

Dia  19  de      Junho   de    2.020  =  3.140.000  acessos.

Dia  30  de      Junho   de    2.020  =  3.150.000  acessos.

Dia  11  de      Julho     de    2.020 =  3.160.000  acessos.

Dia  20  de     Julho      de    2.020 =  3.170.000  acessos.

Dia  31  de     Julho      de    2.020 =  3.180.000  acessos.

Dia  13  de     Agosto    de    2.020 =  3.190.000  acessos.

Dia  22  de    Agosto     de    2.020 =  3.200.000  acessos.

Dia  01  de  Setembro  de    2.020 =  3.210.000  acessos.

Dia  11  de  Setembro  de    2.020 =  3.220.000  acessos. 
  


Dia  17  de  Setembro  de  2.020    =






               +   10.000  acessos  em  6   dias      =
    



                                       3.230.000   acessos



                                                          Obrigado meu povo !!!

. . . a opinião do Edison, por sua conta e risco


Pelo que vi no blog o ancião Bimbo quer comandar o Templo do Jeová mais uma vez. Ele recebe os dízimos dos 28.000 fiéis e enfia onde acha melhor.
 
= O Elmir não administra nada, está aí só com apoio financeiro. Vai passar o tempo todo na mansão da praia.
  
= O Sidney provou ser um ancião tão fraco que foi descartado antes mesmo que emitisse sua vontade se expressando com as mãos. Deram o dedo do meio pra ele. Uma cagada feita a 4 anos não pode se repetir.

= A Prefeitura de Serra Negra  não pode ser transformada em Templo de Jeová (administrada por anciões). Precisamos de gente jovem dinâmica e com energia para administrar o futuro de milhares de jovens, filhos e netos. Se o Véio Bimbo for eleito, nem ele e nem o Elmir vão administrar nada. O filho dele (Demétrius) é quem vai assumir o controle. O Elmir nunca se interessou em servir o povo da cidade, tem apenas interesse nos km rodados de seus 500 ônibus. O Sidney foi um erro tão grande que nem sequer convidaram ele pra reeleição. Lugar de ancião é no Asilo, lugar do Cheddid é na sua mansão na praia. Uma eleição de quaisquer destes, significa eleger indiretamente o Demétrius.

Edison. . . 

. . . e concluindo

 --- Passaram os dias das convenções partidárias, e os escolhidos estão aí. E o que se pode analisar disto tudo e a que conclusões se pode chegar?

* Pelo lado da chapa situacionista primeiro. É a volta ao passado. Poderíamos chamar essa chapa de "Em algum lugar do passado". E como fica o vice-prefeito Magaldi nisso tudo? Vai deixar a política? Vai conseguir ser só médico? Vai se mudar de vez para Ouro Fino? Não era ele o nome mais forte, mais querido e maior puxador de votos? Teria sido esquecido e/ou traído pelos chefões do grupo? Passaram-lhe uma rasteira? Só ele mesmo pode dizer o que acha e como se sente. E o prefeito Sidney? Oras, o prefeito Sidney... Quanto ao cabeça de chapa, tudo leva a crer que o Elmir não queria... mas foi. O Magaldi queria... mas não foi. Waguinho foi preterido e só lhe resta a vereança mais uma vez. Acho que está mais do que na hora de repensar seu posicionamento político daqui pra frente. Deveria romper seus grilhões e assinar sua carta de alforria, saindo da sombra. Magaldi e Waguinho poderiam protagonizar filmes da série "Esqueceram de mim". E a volta do "velho senhor" aconteceu... Sem comentários...

* Pelo lado das chapas "oposicionistas" agora e por ordem de oficialização: Eduardo, independentemente de qualquer outra questão pessoal e vendo exclusivamente seu atual lado político, tem sido o candidato mais arrojado, mais destemido, mais desafiador e que mais tem mostrado a cara nos últimos tempos. Fazendo analogia com temas de filmes ou musicais, poderíamos sugerir que é o candidato "Vem quente que eu estou fervendo". Vitale protagoniza o filme "Ressurgindo das cinzas". É o próprio Fênix (sem nada a ver com a empresa de ônibus) que reaparece a cada 4 anos já por algumas campanhas seguidas. No resto do tempo a pergunta é "Onde estás que não te vejo?". Kiko era, mas não foi e agora dificilmente voltará a ser. Marco era, deixou de ser e voltou a ser. Estes dois nomes causaram os maiores descontamentos de seus convencionais. Para os que se dizem de oposição fica valendo o confirmado ditado popular devidamente adaptado: "A  DESUNIÃO  faz a fraqueza". 

* Agora é esperar pra ver e desejar que aconteça o que for melhor (ou menos ruim) para os próximos 4 anos de nossa história. Mas que está difícil ter esperança de mudança, isto está... A esperança é a última que morre..., mas também morre!... Encerrando este tópico fazendo analogias com temas de filmes ou musicais, podemos nos lembrar de "A espera de um milagre". E antes de pingar o ponto, o melhor de tudo isso é que para determinado sonhador fica a lembrança de que O SONHO ACABOU. Como cantava Nora Ney: "Ninguém me ama, ninguém me quer"...  Já era, graças a Deus!!! 

E  pingue-se  o  ponto.