Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

. . . a previsão para o último fds do ano







. . . e anotando









--- Outro dia anunciaram que a Prefeitura estava trocando as placas denominativas das ruas, pelo menos no centro. MENTIRA!!! Acima o poste na esquina de um próprio da municipalidade, bem atrás do Mercado Cultural. Vejam o estado nas fotos acima.

--- Ontem mostramos fotos de lixo na calçada aguardando
recolhimento e foi justificado que o caminhão só passa entre 19:30 e 20:00 hs. para não congestionar as ruas centrais. Louvável! Porém, o comércio fecha às 18:00 hs. Sugere-se então que o caminhão passe entre 18:00 e 18:30 hs. Pois vejam que nesta foto eram ainda 17:30 hs. Muito tempo de lixo nas ruas.







--- Por que este nosso relógio central não marca mais a temperatura que é justamente a informação mais importante que ele fornecia???

. . . mais uma grande decepção

--- Hoje extrapolou!!! Fiquei mesmo p... da vida!!! Afinal o que acontece com esse prefeito??? Vejam o caso do Estádio Municipal que até hoje não terminou sua "revitalização" e dizem que é porque a firma que começou a obra faliu. Descaracterizaram totalmente o portal de entrada que ficou em forma de onda que não tem nada a ver... Passei lá hoje e está horrível e nada mudou. Já comecei a ficar p... Aí resolvi ir até o estacionamento de carros no Cristo pra experimentar o elevador que transporta pessoas até a base da Grande Imagem, que foi inaugurado na Semana do Município, há 3 meses, com muito oba-oba até de vereadores da situação nas sessões. Como mostro na foto o horário de funcionamento é até às 17:30 hs. Apertei o botão pra ele descer e nada... Mais p... ainda. Aí conclui que não estava funcionando e nem um aviso escrito sobre sua paralisação. Vi turistas descendo as escadas e outros apertando o botão lá em cima, como também mostram as fotos, reclamando e criticando. Palhaçada total!!! Prefeito Sidney, o que há agora com essa outra empresa? Não bastou o calote da empresa do Estádio? O senhor não aprendeu a lição? Que vergonha para a cidade perante os turistas. Que incompetência é essa sua e de seus assessores??? Desci p... da vida ainda mais. Eis senão quando já na Rua Coronel ao passar por um vereador da situação e registrar minha indignação, ele informou que faz tempo que está parado. Aí emp... de vez!!! Pega seu boné Sidney e pendura a chuteira 1 ano antes por favor,  pro estrago em nossa estância não ser maior ainda, daqui a 1 ano. Assim se encerra seu sonho e acaba nosso pesadelo! Enquanto isso observo ônibus da Fênix subindo e descendo por todos os bairros quase vazios rodando pelos quilômetros. Até quando essa chupação de sangue meu povo? 

. . . um passeio agradável



--- Agora vamos fazer juntos um passeio fotográfico por uma das inúmeras pousadas de SN, num local aprazível. Essa aí das fotos
de propriedade do bom amigo Marcos Delangélica e sua família, que a tratam muito bem.

 

 * E aí é só jogar pão na água do lago que as carpas e tilápias aparecem.
 


. . . serviços de utilidade pública

--- Ontem logo pela manhã um munícipe mandou zap reclamando da sujeira no jardim principal, inclusive com cheiro de urina, sugerindo que a Prefeitura mandasse lavar a praça com carro pipa. O blog nada denunciou preferindo entrar em contato telefônico direto com o líder do governo que acionou seus contatos e vejam aí a foto.

* Ontem no fim da tarde o blog mostrou fotos do vandalismo no presépio da Laudo Natel. Hoje logo cedo vejam aí na foto.

* Para o bem de todos não é melhor viver em paz, harmonia e reciprocidade de atitudes, hem Sr. Prefeito??? Trabalhando assim no ano novo, ninguém vai pro inferno... Nosso objetivo é o mesmo, porém a única diferença é que o senhor é muito bem remunerado para exercer sua função e eu não tenho qualquer remuneração.

. . . que agora é o Edison que manda seu recado

                          Resumo no apagar das luzes de 2.019

= No decorrer deste ano escrevi dezenas de comentários que foram publicados na íntegra pelo dono deste blog. Muito obrigado Lauro, muito obrigado por tudo. O Povo de Serra Negra e eu agradecemos sinceramente. Sei que mudar uma sociedade é tarefa dificílima, sei também que  dos muito poucos que leem o que escrevo, entendem o recado e aplicam estas ideias no seu dia-a- dia. Sei também que as vítimas pobres da sociedade não leem este blog e raramente ficam sabendo do que é publicado aqui. Sei também que a massa de leitores deste blog está no meio político, vereadores, prefeito, ex-políticos e gente ligada ao poder público, o que torna a tarefa ainda mais difícil. Não importa, pretendo continuar fazendo meus comentários durante todo o próximo ano e se apenas 1% do que for escrito for aproveitado para mudar a direção que estamos seguindo (socialismo, comunismo, miséria, Venezuela, Cuba etc.), já considero vitória total e esmagadora. Que neste ano (2.020), as luzes da justiça, igualdade, segurança, bem estar do povo pobre estejam continuamente acesas durante todos os seus 365 dias. Não somente a justiça, igualdade, segurança e bem estar de políticos e seus contratados.

= Continuo perfeitamente alinhado com o blog que propaga em bom tom e com todas suas letras: Nas próximas eleições: NÃO REELEJA NINGUÉM QUE OCUPOU OU OCUPA QUALQUER CARGO PÚBLICO NESTA CIDADE. Somente uma reviravolta geral e radical poderá manter acesas as luzes do futuro.  

= Feliz Ano Novo a todos. 

Edison...

. . . e navegando no face

--- Em relação ao tópico anterior sobre vandalismos, destaquem-se estes importantes comentários no facebook, onde também postei tal assunto: