Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

. . . e antecipando a previsão

 

. . . um recado final ao prefeito

--- O Marco Bueno encerrou sua live com as seguintes palavras literalmente:

"Eu quero deixar bem claro que vou estar acompanhando de perto isso... Então prefeito, dependendo como vai ser esse reajuste prefeito, vai ter problema comigo. Pode ter certeza!!!"

* Imediatamente relacionei tal posicionamento dele com o que o desafiamos outro dia a demonstrar e provar de maneira clara, nítida, definitiva e convincente que ele está totalmente livre do estigma que o acompanha desde a eleição passada de estar junto com o grupo do prefeito e que tudo é feito de comum acordo dentro do mesmo esquema eleitoral. Assim, pergunto: será que essa sua live e o que ele disse já é parte de tal demonstração de total independência???

. . . um recado pra quem manda recado

--- Este recado vai para o Marco e para seu fiel escudeiro Tiago que mandou um comentário para a live do Marco, que concordou com ele: A função do jornalista, do comentarista, de quem se propõe a colaborar com o dia-a-dia de sua cidade com os veículos de comunicação que temos em mãos, é comentar, CRITICAR quem merece e o que merece, apontar soluções, etc. Não é agir nestas soluções porque não é esse o nosso caminho, aliás, nem sabemos como buscar tal caminho. Vocês sim podem e devem fazer isso. Portanto, a carapuça não foi vestida por nós!!!

. . . que o Marco botou a boca no trombone


--- Acabei de assistir na íntegra uma live do Marco Bueno nas redes sociais com o tema aí mostrado na foto. O prefeito CORTOU a gratificação do funcionalismo público.
Na região afirma ele que a Prefeitura de SN é a que paga o pior salário e agora corta essa complementação salarial principalmente dos mais humildes dos funcionários. E complementa que o prefeito foi gratificado em seu salário com 42% de aumento, indo de cerca de 17 mil para cerca de 24 mil e 900 reais mensais... Sem contar outros aumentos como dos vereadores por exemplo... ABSURDO TOTAL!!! Cobrou ele dos vereadores para que debatam isso na próxima sessão. Será que os vereadores receberão autorização superior para fazerem isso??? E mandou um recado final diretamente para o Kalado, que novamente deverá continuar calado: "Para o próximo ano de quanto será o aumento para estes mesmos funcionários? Terá que ser no mínimo maior que a gratificação que lhes foi agora cortada" (palavras dele).