Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

. . . a "Tribuna do Povo"

--- Agora à noite por zap:

"Oi boa noite, quero saber do Sr. Prefeito quando seus funcionários vão ter um aumento digno de salário, pois o que meu esposo ganha mal dá para pagar as contas e nem se ouve falar de aumento de salário. Aluguel aumenta, mantimento aumenta, combustível aumenta, tudo aumenta menos o salário dos funcionários que já está muito defasado e muito abaixo da inflação. Quando vai ter o aumento? Eles sempre recebem em março mas até agora não se ouve falar de nada. Frota novas para a Guarda parabéns, cidade sendo pintada parabéns, cidade luz no Natal mais que Parabéns. Espero poder dar parabéns no aumento dos salários e para a Saúde da nossa Cidade que ainda está a desejar, não tem um especialista nos postos, muito menos pediatra nos postos. Quero muito poder tirar o chapéu, mas isso só quando tudo estiver bom de verdade."

. . . o P. I. em 3 tempos: INÍCIO - PICO - FIM. A conclusão é de vocês



 

. . . e informando

 --- Informações que chegam dão conta que uma jovem de 19 anos "saltou" (?) do nono andar do Edifício Bandeirantes... Motivos e causas ainda serão apurados.

. . . mais uma???


 


--- Mais uma tragédia em Serra Negra???  Na Pça João Pessoa!  O blog ainda não sabe os detalhes!!!

. . . e lembrando

 --- Lembrando que está fazendo 47 anos que Serra Negra tem uma de suas vias públicas com o nome de RUA DOS ITALIANOS e isso deve-se inicialmente a mim (modéstia à parte), como resultado de uma campanha no jornal O Serrano, inclusive mencionando os nomes de todas as famílias de origem italiana, ideia essa depois encampada pelo então Vereador Cláudio Corchetti autor do projeto, sancionada pelo então Prefeito Sr. Adib, como mostram os recortes das respectivas publicações na época.






. . . o dia de hoje


                 Em Serra Negra em quase sua totalidade                                               SIAMO  TUTTI  ORIUNDI.

. . . e esperando

--- Aproveitando a época e adaptando a marchinha antiga de carnaval: "Cabeças vão rolar...". E no final da pandemia e começo do carnaval parece que as máscaras vão começar a cair e não são nem máscaras da Covid e nem do Carnaval. A não ser que novamente o $$$$$$ fale mais alto e outra vez tudo termine em...
Mas se não for ainda desta vez, um dia isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, porque o bem sempre vence o mal, pois é como disse o grande estadista: