Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

. . . e perguntando: O QUE É ISSO???

 --- Foto batida hoje do "Portal da Transparência" da Prefeitura de SN:
* LOCAÇÃO de imóvel na Rua José Bonifácio por 1 ano no valor de MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS que divididos por 12 meses dá um aluguel mensal de mais de 252.000 REAIS???                          É isso mesmo Prefeitura???

* Amanhã a sequência deste assunto!

. . . que essa é absurdamente quente

--- Pacientes foram vistos muito bravos na porta do Posto de Saúde do Lions por ter sido interditado pelo risco de desabamento e devido a pulgas... Estão sendo transferidos para o Posto de Especialidades ao lado. Espaço aberto a quem de direito para confirmar, justificar ou complementar essa informação e esse acontecimento ou até mesmo para desmentir sua veracidade, embora tenha vindo de gente que vivenciou o fato.

. . . por falar em Conjunto Aquático

--- O blog recebeu outro dia denúncias anônimas de funcionário que tem receio de se declarar e por isso não liberei seus comentários. Mas ele insiste nas denúncias e pelo seu tom de sinceridade o blog não vai acusar, mas vai perguntar para quem da Prefeitura quiser responder. O silêncio poderá ser interpretado como respostas negativas, querendo dizer que nada está funcionando. Diz o ditado que "quem não deve não teme" e portanto as perguntas podem ser devidamente respondidas sem problemas, para esclarecimento da população:

1) A piscina pública está funcionando normalmente, com água devidamente tratada com cloro?
2) As aulas programadas de hidroginástica estão acontecendo?
3) Aproveitando o gancho, o telefone da Secretaria de Esportes está funcionando com suas contas pagas em dia?

. . . e voltando pra cá


--- Ou seja, voltando para questões serranas. Fotos de hoje mostrando inclusive com zum onde está aquele carro vermelho na rua do Conjunto Aquático homens da Prefeitura arrumando o telhado aqui comentado sobre a entrada de água de chuva em cima de aparelhos da academia de ginástica. Beleza!!!

. . . ainda a simpática e bucólica Monte Alegre

--- Também como em Serra Negra, lá e cá bons fados há. Serrana que tem muitos amigos lá escreve que são só elogios para essa Administração, inclusive nas áreas da Saúde e Educação, dizendo que a cidade está impecável, tudo limpo, arrumado, tanto fontes como balneário, terminando dizendo que a população está feliz com o Prefeito Rodrigo e que a Festa Italiana de domingo atraiu muita gente mesmo com chuva. Beleza e parabéns!

. . . que SN não é a única na região . . .

--- Recentemente fiquei sabendo que o Blog-Comentando é bem lido na vizinha cidade de Monte Alegre do Sul, tanto que estou com um tópico pronto para ser liberado sobre assunto relacionado com o setor da Educação daquela cidade, só aguardando autorização, na dependência de fatos a se confirmarem nos próximos dias. Em sendo assim, posso dizer que o clima político na cidade vizinha também não é dos melhores a exemplo do que acontece em SN. Não somos os únicos, pois lá está uma briga de foice tamanha que acabam de me informar que o Diretor de Obras foi destituído por vingança de um vereador. Como diz o ditado: "Cá e lá maus fados há". 

. . . que estamos sujeitos a tudo

--- Até a sermos vítimas de armadilhas por parte de inescrupulosos. Desde que eliminei os comentários anônimos e criei a alternativa de manifestação através de pseudônimos, os anônimos sujos diminuíram sensivelmente. Alguns podres de espírito insistem em continuar sem qualquer efeito ou consequência pois a experiência me ensinou a reconhecer os dizeres logo nas primeiras palavras e imediatamente os transfiro  (sem acabar de ler) para uma pasta específica para medidas judiciais posteriores. Agora inventaram outro caminho tão baixo quanto suas personalidades. Enviar comentário com pseudônimo de outro para que seja liberado. Pura covardia. Pensam que me enganam... Conheço o estilo de escrita de cada um que tem comigo seus pseudônimos cadastrados. Então fulaninho, caiu do cavalo de novo, pois chequei com o verdadeiro dono do pseudônimo que você usou e não foi ele, claro, quem escreveu. Inventa outra bobão.

. . . uma foto ilustrativa


--- Esta foto ao lado foi enviada para o blog ontem ilustrando o que foi comentado: Ver. Toco na tribuna fazendo a séria denúncia do veículo Doblo já encaminhada ao MP e reparem - onde estão 5 vereadores, sendo 3 da mesa? Na "jantinha"??? Em seguida veio a Ordem do Dia e todos voltaram correndo a tomar seus assentos até depois da chamada de presença. Beleza de Câmara!!!