Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2019

. . . um desafio aos vereadores serranos


--- Esse comentário assinado por Rosângela Souza foi extraído do facebook e como fui informado que na Câmara Municipal foi escalado um funcionário para printar tudo o que aqui sai publicado, então senhor funcionário, por favor, printe mais esse tópico e tire 11 cópias para cada um dos 11 vereadores e DESAFIO que tenham a coragem de lê-lo na sessão desta segunda-feira e de apoiá-lo e comentá-lo, pois diz muito respeito à inércia deste Legislativo em cuja maioria (8 edis) são da situação e batem palmas para a atual administração. Terá mais valor ainda se esse desafio for aceito por algum edil da situação, pois da oposição tal comentário está vindo ao encontro de tudo o que já estão dizendo e pelo jeito a Prefeitura não dá nem bola mais para o que fazem ou dizem durante as sessões. Caiu na rotina e é chover no molhado. Mas se algum corajoso vereador dentre os 3  da oposição for comentar esse texto, complemente mencionando também o que a autora desta espetacular reflexão escreve logo em seguida ao seu texto. Esse desafio à oposição é ainda maior que o primeiro. Por isso tenho quase certeza que irão afinar, tanto situação como oposição, e não vão mencionar nenhuma das duas coisas. 

. . . uma das mais lindas canções de amor

O compositor Roberto Cantoral, que era mexicano e também compôs "La Barca", encontrava-se num hospital na Espanha, onde sua esposa se encontrava internada, quando os médicos lhe disseram que a ciência já havia feito todo o possível por ela e que a mesma, provavelmente, não passaria daquela noite.
Um relógio na parede do hospital testemunhou esta notícia trágica e daí nasceu este lindo bolero, que por muito tempo ouvimos sem saber da real inspiração do autor! 

. . . que fomos novamente muito bem representados









. . . mais uma opção de lazer dominical