Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de julho de 2015

. . . um e-mail no mínimo jocoso

--- Chegou devidamente assinado e identificado :

"Lauro, pode até ser que o Paulão não aceite mesmo a ser vice na chapa turca, mas que foi convidado e chegou a ponderar a respeito não há dúvidas. 
O próximo passo agora será uma reunião relâmpago hoje com os líderes da sonolenta Oposição, entre eles Sinésio, Paulinho, Odila, Vitale, Bob Izar e os vereadores que restaram no respaldo político que atualmente se encontra em coma profundo.... (Toco, Roberto, Marquezine dito independente, Paulão e Bertevello), as esperanças são que surja um nome que possa segurar a peteca como o Destemido Kiko Gianotti, o garoto prodígio Marcos Bueno, o filho do Pastor Beto (Rafael), ou até mesmo Vitale.
O fato é que a situação da OPOSIÇÃO é a seguinte:
- Tá arto pra carpir.... Tá baixo pra roçar.... Tá moiado pra queimar.... num tem o que fazer."

. . . e divulgando o que é bom

A Clínica Bueno, em Serra Negra inaugurou no sábado (18/7), um serviço inédito no Circuito das Águas Paulista. O espaço localizado na avenida Santos Pinto, Centro, conta com o Pilates Suspensus, uma novidade só encontrada na Região Metropolitana de Campinas e São Paulo. 
“A modalidade foi desenvolvida por Vanessa Alves, fisioterapeuta, instrutora de Pilates, e artista circense. No Suspensus, toda a parte de respiração, fortalecimento abdominal e muscular global além da postura é desenvolvida. Além disso, ele estimula o aluno trabalhar mais a concentração”, sintetizou a fisioterapeuta e formada em Metologia Pilates e Pilates Suspensus, Lais Padula.
A profissional ainda reforçou que a questão da respiração, postura, alinhamento são as principais frentes da modalidade. “Ela veio devagarinho e expandiu bastante. Desde crianças até idosos. De atletas profissionais até pessoas com próteses. Qualquer um pode realizar os exercícios”, disse a profissional. 
O Suspensus possui mais de 300 exercícios. A procura pela atividade vem crescendo a cada dia. No caso dos alunos da Clínica Bueno, a facilidade da localização aliada a acessibilidade do local está colaborando para o aumento do número de praticantes. 

Sobre a Clínica Bueno 
Numa das áreas mais nobres da cidade, com mais de 185m², A Clínica Bueno surge para atender ao público em geral, com o conforto e eficiência que o Circuito das Águas há tempos aguardava.
Profissionais nas mais diversas áreas e atendimento diferenciados, são uns dos pontos fortes desta clínica que chegou para ficar.
A Clínica Bueno iniciou seus trabalhos em outubro de 2011 com o intuito de atender a população de Serra Negra e região.
No local, profissionais de Estética, Odontologia, Pilates, Cardiologia, Nutrição e Psicologia estão a disposição. O telefone para mais informações é o 19-3892-7703.
Imagem inline 1