Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2015

. . . que o novo blog serrano de sátiras começa quente



sucupira city


segunda-feira, 9 de março de 2015

Crime de Responsabilidade


Os Municípios de Andradina, Tarumã, Colina, Viradouro, Riolândia, Embu das Artes, Nantes, Oscar Bressane e Serra Negra tem em comum que os seus respectivos Prefeitos (incluíndo o nosso alcaide Bimbo) estão sendo investigados pela possível prática de crime de responsabilidade.
O caso está na 10a. Câmara Criminal do TJSP e foi aberto a pedido do Procurador Geral de Justiça. Processo nº 0006940-59.2015.8.26.0000.
Segundo especialistas ouvidos, o "caso vai feder".

. . . a sessão de hoje

--- Nem sei ainda se vai haver transmissão ao vivo desta sessão. Semana passada não houve. Se houver estarei assistindo sem compromisso e dando pitacos se for o caso, mas sem aquele detalhamento anterior, assim não corro o risco de passar estresse caso a transmissão falhe como anteriormente.

* Pelo menos começou cedo e com o Waguinho continuando a chegar depois da heresia, por também não concordar mais com isso. Casa completa.

* O Marquezini continua insistindo na necessidade do atual provedor sair do Hospital e se lembra lamentando da não realização da CEI. Diz que algo vai acontecer na quinta dia 12. E vai mesmo como o blog já adiantou. 

* Ainda bem que adiantei antes, mas já por quatro vezes a transmissão falhou.

* Bertevelo ocupa a tribuna referindo-se a notícia do Blog-Comentando quando disse que ele poderia cair no canto da sereia e até ocupar a Secretaria da Cultura. Desmente isso e reforça que pertence ao PSN (Partido Serra Negra) e vai se inteirar de todos os projetos independentemente de lados ou partidos. Que assim seja.

* Marquezini cobra do presidente a composição das Comissões. Finalmente!!! Detalhe: Marquezini começa a falar e o Waguinho deixa o recinto.

* Expediente Pessoal com o Paulão falando da inércia do Executivo que não visita os pontos falhos e que são muitos na cidade e incentiva a municipalização do Hospital. Antes falou o Toco apoiando a CEI no Hospital. Cumprimentou o prefeito devido a realização do Congresso de Municípios e pediu a volta dos eventos perdidos. E o Marquezini novamente bate no Hospital dizendo que ninguém consegue fiscalizar a fundo as contas do Hospital, manipuladas por "forças ocultas".

Novamente Marquezini falando e a transmissão sendo interrompida... No mínimo esquisito pois justamente no momento em que falava de "forças ocultas que sabemos de onde partem"... Parou e não voltou.

--- Uma foto em homenagem ao Legislativo numa sessão com TODOS os edis presentes e que durou 1 hora e meia:



*** Acabo de receber do Dr. Leandro Tomazi e do Provedor João Dei Santi a informação que amanhã serão protocoladas na Câmara, bem como na Prefeitura, as contas de fevereiro, mesmo sem a obrigação da lei e do convênio e isso mês a mês.

. . . que é bom que vejam mais isso


. . . que foi fundo


--- Acho que o blogueiro Pancho Villa em sua última charge foi bem fundo, literalmente. Deve estar perdendo a noção do perigo. Mais um pouco e vai ter que começar a andar como aparece na foto...

. . . o Hospital em "cheque"


--- O João Dei Santi ainda continua como Provedor do HSRL, como foi colocado aqui outro dia, depois de sua promessa também aqui feita que deixaria a provedoria. Lendo isso no blog, hoje ele me ligou dizendo que realmente já deveria ter deixado o cargo, mas não o quer fazer enquanto não for liberado pela Justiça aquele bloqueio que propiciará o pagamento da 2ª parcela do 13º dos funcionários do Hospital, para que não corra o risco de ser responsabilizado por esse não pagamento até hoje. Portanto, da maneira como ele se mostra na foto com o cheque na mão, ele só deixará a provedoria depois que os cheques da tal parcela devida estiverem nas mãos dos funcionários. É a posição atual dele que deve ser respeitada.

* Aproveitando o gancho devo dizer que aquele mesmo passarinho que às vezes pousa no meu ombro e pia algumas boas informações, ele hoje voltou piando que no próximo dia 12 alguém do Ministério do Trabalho estará no Hospital, ao que o Provedor João confirmou que realmente isso vai acontecer. Mas sim, que serão elementos do Sindicato dos funcionários que estarão na porta do Hospital para ouvirem e receberem reclamações e comentários dos funcionários da casa. É isso aí.

. . . só pra registrar

Dia 28 de Março           =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril             =  890.000  visitas.


Dia 20 de Maio             =  900.000  visitas.


Dia 12 de Junho            =  910.000 visitas.


Dia 10 de Julho             =  920.000 visitas.

Dia  05 de Agosto          =  930.000 visitas.

Dia 31 de Agosto           =  940.000 visitas.

Dia 17 de Setembro      = 950.000 visitas.

Dia 1º de Outubro        = 960.000 visitas. 

Dia 14 de Outubro       = 970.000 visitas. 


Dia 30 de Outubro       = 980.000 visitas.


Dia 17 de Novembro    =  990.000  visitas.

Dia 07 de Dezembro    =  1.000.000 de visitas.

Dia 25 de Dezembro  (Natal)  =  1.010.000 visitas.

Dia 21 de Janeiro de 2015     =  1.020.000 visitas.

Dia 05 de Fevereiro               =   1.030.000 visitas.

Dia 16 de Fevereiro               =   1.040.000 visitas.

Dia 25 de Fevereiro               =  1.050.000 visitas.




Dia  09  de  Março     =    



                    10.000  visitas  em  12  dias      =



                                                  1.060.000 visitas


                                                                                 OBRIGADO  MEU  POVO  !!!