Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

. . . e advertindo

 --- A violência está chegando em todos os lugares... Até na ex-pacata Serra Negra (loja na Rua João Pires, centro).

. . . mostrando e solicitando


--- Esta foto ao lado acaba de chegar para o blog. Trata-se de um carro estacionado irregularmente em vaga de moto na Rua Prudente de Moraes em frente ao Edifício Sinharinha já há 3 dias. A polícia multa, mas o pedido do leitor é para solicitar que tal veículo seja guinchado do local. 


* O blog aproveita a foto para mais uma vez mostrar o estado horrivel de nossas calçadas, inclusive na zona central da estância.

. . . que até boicote tentaram...

 --- Ontem, terça, o nosso Podcast "Fala Serra Negra" voltou com a corda toda tratando de asssuntos da atualidade e aconteceu a maior prova de que está incomodando os mandatários, tanto que até tentaram tirar do ar o podcast que sempre é feito ao vivo. O autoritarismo (leia-se coronelismo) está preocupado... Podem vir quentes que estamos fervendo!!!!! Terça que vem tem mais.

. . . e recordando

--- No tópico em que comentei sobre jogadores da Seleção Brasileira que retornaram à Serra Negra depois das concentrações feitas em 62 e em 66, esqueci de destacar que, com certeza, quem mais esteve em SN foi o goleiro GILMAR que frequentemente fez isso, pois era casado com a irmã do nosso amigo Bob Izar. Gilmar, um dos melhores goleiros da Seleção e do Corinthians, veio a falecer em agosto de 2.013.

. . . mais 4 "Lugares Ícones" em que estivemos (XXVIII)



                    1) Golfo de Nápoles  (Itália)
                    2) Ópera Garnier  (Paris - França)
                    3) Palácio de Água  (Jaipur - Índia)
                    4) Muro de Berlim  (Alemanha)