Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

. . . que falar é fácil

 --- O   BLÁ - BLÁ - BLÁ ... em live é fácil e bonito... Outra promessa não cumprida foi em relação ao Parque São Luiz e o blog acabou de ficar sabendo que a "Dupla dos EXs" esteve lá hoje. Como será que foram recebidos??? Já disseram que.... bom, deixa pra lá. Se alguém puder contar com fotos, aí sim, manda pra cá.

. . . e começou a papagaiada de sempre

 --- Vejam aí mais uma promessa não cumprida:

* A ajuda de 100% pros estudantes que nunca veio...

. . . a live situacionista

 --- Acabei de assistir a gravação da live situacionista que foi ao ar ontem no começo da noite. Melhoraram o visual do cenário e o enquadramento dos dois ficou bem melhor. O Elmir se dá bem com o Bimbo, tanto que, segundo o primo do Passarinho Colorido piou-me que, como já se sabia de antemão, o Elmir relutou muito em aceitar sua candidatura e só o fez com a imposição do nome do Bimbo como vice, pois, pelo seu gêmeo deputado seria o Magaldi, o que lhe daria mais certeza de vitória. A cada colocação do Elmir ele virava pro Bimbo e perguntava, "não é mesmo Bimbo?" e ele respondia "sem dúvida nenhuma"...

* Aproveitando o gancho, o Blog-Comentando já fez sua segunda gravação por ordem alfabética com a segunda chapa oposicionista e amanhã está programada a terceira e última, para em seguida começarem a ser postadas aqui. Lembrando que esta mesma chapa situacionista da live de ontem se negou a participar,  de acordo com a costumeira empáfia do silêncio a todos os questionamentos que lhes são feitos durante todo o ano. Um comportamento antipático, antidemocrático, combinando com o que impõe a regra do coronelismo.

* Ainda aproveitando o gancho quero salientar que, embora a tal live tenha mostrado muitos apoiadores desta chapa, existe (sic) uma ala de dentro do mesmo grupo descontente composta por candidatos a vereador que está se sentindo desprezada e desvalorizada porque na saída em campanha do grupo, só são levados para pedir votos os mesmos nomes escolhidos de sempre, ou seja, os mais conhecidos e do topo da hierarquia deles. Se isso realmente está acontecendo, é discriminação e o espaço está aberto para esclarecimentos, se quiserem e se dignarem a isso.