Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2015

. . . e observando

---  Parece que o Prefeito Bimbo neste começo de seu penúltimo ano como administrador da cidade está a fim de marcar presença em todos os eventos públicos, pois tem sido visto com frequência nas apresentações da atual programação de férias, conferindo pessoalmente se tudo corre bem, inclusive neste fim de semana que chega ao fim. É isso aí!

. . . que essa merece ser tansportada do face

PREVISÃO  CATATRÓFICA :
Cientistas alertam que os mares brasileiros poderão aumentar o nível de água devido as lágrimas de quem se arrependeu de ter votado na Dilma.

. . . que amanhã . . .

. . . o assunto principal volta a ser o Canil Municipal (até rimou). Segunda-feira, dia 2/2 acontece a primeira sessão ordinária do ano do Legislativo serrano e já está na Ordem do Dia a votação para subvenção da Prefeitura no valor de R$33.000,00 para este ano na renovação do contrato com a "Associação Amigo Bicho", cuja presidente é a Daniela Santos. Se o projeto do Executivo não for aprovado ou a Prefeitura toca o Canil ou apresenta novo projeto para outra entidade tocar. Está havendo uma convocação geral para que os munícipes acompanhem pessoalmente essa votação durante a sessão. 

Os interessados de um lado e de outro devem estar lá, pois o ringue está armado e em um córner está a Daniela e no outro o Marquezini. O blog não quer tomar partido nesta questão, apenas está divulgando o fato. A sessão promete ser quente, pois não há unanimidade nem entre os edis. Que vença o lado que for melhor para os animais.

. . . agora uma coisa muito séria

--- Já comentei isso aqui uma vez, ou seja, a mesma Petrobrás que atualmente "polui" o bolso dos brasileiros com tanta corrupção, também polui há muito tempo, constantemente, dia e noite, o ar em suas refinarias. Constatem nas fotos diurnas (ao nascer do sol) e as noturnas ainda ontem :








. . . e recordando. . .

. . . algumas cenas do casamento real inédito do Rei Guigão e da Rainha Karina no Carnaval 2.012, pelas lentes próprias do Blog-Comentando:





. . . que o importante é ser fevereiro. . .

 . . . e ter carnaval pra gente sambar. . .


* Escolhida a Côrte do Rei, a começar pelo próprio que é o Ivair Dei Santi - Rei Momo 2.015, a bela Rainha Karina Zeferino Rodrigues, esposa de nosso eterno Rei Momo Guigão (eles que se casaram no carnaval em plena avenida) e as duas princesas. As fotos mostram a Côrte Momística de Serra Negra 2.015, bem como a mesa da Comissão Julgadora e Suas Majestades com as autoridades locais Prefeito Bimbo, Vice Felipe, Presidente da Câmara Danilo e Secretário de Turismo Cleber. Bom reinado a todos.


























OBSERVEM  que o logotipo atrás é do tempo do Elmir. Isso é por economia Secretário???


* Crédito das fotos:Antônio Carlos Venturini.