Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

. . . só pra registrar

--- Mesmo com o Blog-Comentando 6 meses praticamente parado, vejam aí no placar a marca das

                                                   8 8 0 . 0 0 0   VISITAS

. . . um debate no face

  • --- Realmente o bicho pegou ontem no face do Marquezini com muitos participantes num debate sobre o atendimento no Hospital Santa Rosa de Lima. Reproduzo apenas um dos dizeres do vereador e a minha participação agora há pouco. Quem quiser ler o debate inteiro, entre no face do Edson Marquezini.

    • Edson Marquezini Sabe Rosangela Oliveira Afonso, as pessoas falam até a hora que não acontece com elas como aconteceu com nós, perdi meu Pai assim com um merda de um médico e agora a sua irmã solando, repito se depender de mim essa merda fecha e a população será atendida em Amparo, isso virou trampolim político !!


  • Lauro Corrêa Posso dar o meu pitaco? Meu blog acaba de receber comentário dando o endereço do face do Marquezini dizendo do "bate-boca" acontecido. Vim conferir e li calmamente todos os seus comentários e opiniões. Primeiro meus sentimentos ao Marquezini e sua família. Segundo, não é fechando as portas do Santa Rosa de gloriosa história e tradição, que já atendeu milhares, quem sabe milhões de pessoas e que se houvesse estatística a respeito veríamos que mais acertou do que errou, curou do que matou, que resolveremos os problemas de saúde da cidade. Transferindo os atendimentos para outra cidade a questão se agravaria. Esquecem-se que grande parte de seu atendimento é para pobres que nem veículos possuem para locomoção. E os turistas? Receberiam esta informação antes de virem para SN? Calma Marquezini, esfrie a cabeça e pense com a razão e não somente com o coração ferido. Na parte política tem razão que é joguete eleitoral em ano de eleição. Por que daqui pra frente todas as verbas conseguidas politicamente não podem chegar no anonimato sem divulgação de quem a conseguiu??? \E quem é esse Demétrius na ordem do dia para ser citado em alguma coisa na cidade se ele é um cassado sem qualquer função oficial administrativa? Por que não citam o prefeito de direito??? Por que o prefeito de fato não se trata e se interna no Santa Rosa quando precisa, se este hospital tem até uma ala com o nome de sua mulher??? Mas quero só ver o Marquezini na tribuna da Câmara na próxima sessão. Vai de cabeça fria caro amigo. ABS