Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2021

. . . que o cara ficou nervosinho

 --- Quem assistiu a live do Marco e do Leandro ou posteriormente no face ou aqui no blog, com certeza concluiu que é uma iniciativa benemérita, necessária e urgente em beneficio de quem está na penúria na atual pandemia. Tal moção para ir a plenário, o primeiro passo é protocolar na Câmara. E foi o que aconteceu hoje, para poder ser apresentada e votada em caráter emergencial já na próxima sessão. Pois não é que, PASMEM, um simples funcionário contratado e apaniguado teve que ser contido e fez de tudo pra evitar tal procedimento legal? Soltou a franga, rodou a baiana e até ameaçou chamar a Guarda Municipal, tudo para impedir tal procedimento??? Foi preciso a intervenção do presidente da casa para acalmar o dito cujo. No mínimo muito estranha e suspeita tal atitude do simples funcionário ao qual caberia apenas e tão somente receber o documento, protocolar, passar recibo da entrada e mais nada. Para isso está sendo pago e muito e imerecidamente bem pago pelo povo e não emitir opinião própria e pior ainda, tentar tumultuar ou interferir naquilo que não lhe compete. É nisso que dá ficar dando corda a quem não deve e que se acha "o bom"...

. . . que o projeto do deputado despertou até o Gato Zoiudo

--- Sobre aquele vídeo do projeto do deputado de cortar na carne de todos os políticos brasileiros em todos os níveis, do presidente ao vereador, cortando 50% de seus salários, o assunto despertou interesse no Gato Zoiudo que disse:

Nota dez ao Deputado, este projeto é parte da reforma administrativa que precisa ser feita. Vamos divulgar e é caso da população brasileira pressionar o Congresso para aprovar. Precisamos acabar com os privilégios de uma “casta” da população, enquanto o resto do povo sofre com impostos altos, situação crítica na saúde, desemprego, o poder aquisitivo do povo fica cada vez difícil, enquanto a Casta, tem regalias absurdas!  Vamos para Brasília,  vamos lutar para um Brasil mais justo, mais igual para todos.
Agora, se esperarmos o Congresso aprovar, não vai acontecer, vamos nós o povo, lutar para aprovar este projeto.

N.R.: Vem até ao encontro dos propósitos do link do tópico anterior em auxílio aos mais necessitados.

. . . um caminho de auxílio a quem realmente precisa

 --- E o prefeito já baixou novo decreto. Ele está certo no que diz respeito a obediência em relação ao Governo do Estado no combate a pandemia, mas o que ele pode fazer em relação ao auxílio aos verdadeiramente necessitados e passando necessidade pela falta de renda e de emprego? Alguém se mexeu e está mostrando caminho e este espaço está sempre aberto aos homens de boa vontade, independentemente de dividendos políticos ou de qualquer espécie. Acessem o link abaixo e vejam : 


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2294378054030494&id=100003749660834

. . . que assim, sim...

 
--- Bom dia Seminovo. Sempre é bom trabalhar em conjunto pelo bem de todos, sem revanchismos atuais ou passados. Obrigado por aceitar o comentário do blog e já mandar fazer o mesmo teste de Covid no seu pessoal da Garagem Municipal. Trabalhando em simbiose coletiva é bem melhor!!!