Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

. . . que está explicado

 --- Aí atrás numa das queixas da "Tribuna do Povo" (não é a primeira vez) foi comentado, reclamado e até denunciado fatos que estão acontecendo no recinto do Conjunto Aquático Municipal de uns tempos pra cá, quais sejam, falta de tratamento adequado e contínuo da água da piscina, falta de um salva-vidas permanente, conduta duvidosa de elementos frequentadores do ambiente, incluindo drogados, praticando no recinto seu vício e até outras condutas não condizentes com o local que sempre teve um clima familiar. Hoje de maneira oficial e pública aquele que foi o responsável pelo local por 26 anos e o fez de maneira eficiente e elogiável, aposentou-se há algum tempo e não está mais lá, postou em sua página no face uma satisfação aos que o procuram para saber o que está acontecendo e pedem a sua volta. Falo do competente Marquinho Pinto (foto), esportista por natureza que zelava no seu trabalho como se estivesse zelando pela sua própria casa. Tá explicado o atual estado de coisas denunciado. Sugerimos que, mesmo aposentado, se houver alguma forma legal, ele seja recontratado para que volte a pôr a casa em ordem e que o façam urgentemente, antes que o pior aconteça.

. . . mais miada do Gato Zoiudo

Quase dois anos de mandato, três cargos PEDIRAM DEMISSÃO (esporte, defesa civil e agora serviços municipais) e na véspera das eleições, puxaram o tapete do secretário de obras.

Imaginem o que esses  quatros passaram nas mãos do Ditador e Primeira Dama e o que devem saber dos meandros!!!! (reuniões fechadas, um cigarro atrás do outro, tapas na mesa, interferências da primeira dama, etc...).

E tem mais cargos que irão pedir demissão, só estão aguardando o momento certo!!!
E quantos outros pediram ou pedirão a conta? Concursados, cargos de confiança, estagiários, frentes de trabalho...
Ninguém mais suporta os desmandos, as ofensas, as perseguições, retaliações, os assédios morais...

MMMMIIIIIIIIIAAAAAAUUUUUUUU........

* O Gato Zoiudo sabe das coisas porque vive lá dentro da Prefeitura e mia aquilo que ele vê. Em contra partida quando se assiste a qualquer sessão de Câmara, os vereadores só faltam lamber o chão porque as botas do Kalado já estão gastas de tanta saliva. É só parabéns pra lá e pra cá. Por que não falam das mazelas também? Como por exemplo estes casos acima, a bagunça que está lá no Conjunto Aquático, o asfalto recém colocado se desmanchando e tudo o mais que aparece aqui em nossa "Tribuna do Povo"???

* Quero recordar que ao conversar pessoalmente com a Primeira Dama, oferecendo-lhe espaço para sua resposta sobre sua interferência em outros departamentos, disse-me ela que não tem o que responder porque isso não acontece!!! 

. . . e divulgando o que merece