Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

. . . a previsão para sábado





 --- Pelo Jornal da Band acima e pelo Jornal Nacional abaixo.








. . . que, por falar em bicho

--- Por falar em Câmara e em bicho, a Câmara aprovou por unanimidade a verba de 36 mil reais para a Associação Amigo Bicho continuar cuidando em 2.017 do Canil Municipal, e quando de sua aprovação, na hora da discussão, foram tecidos comentários sobre o "primor que é Canil Municipal e com isso a questão dos animais soltos pelas ruas estava resolvida". Ninguém na ocasião, pelo que eu sei, se preocupou em mencionar o trabalho paralelo da ONG GAVA neste mesmo campo. Já que tanto a Prefeitura como a Câmara garantiram que os animais da cidade estavam protegidos e bem cuidados, a ONG decidiu então retirar seu time de campo conforme pronunciamento público de sua responsável. Porém, não é isso que estamos vendo em denúncias ilustradas com fotos em páginas do facebook, mostrando vários cães vadios pelas ruas da cidade (coitados). E aí senhores vereadores? Quantos e quais dos senhores realmente conhecem o Canil Municipal e se preocupam de irem visitá-lo periodicamente? Será que algum dos senhores fará a gentileza de se manifestar ou novamente irão se fechar em copas altaneiramente do alto de seus pedestais (para usar um linguajar mais social) ou irão enfiar o rabo no meio das pernas (usando um linguajar mais apropriado do mundo canino)???

. . . que o bicho está pegando

--- E está pegando graças à ineficiência desta nova legislatura que não está começando bem, negando, por motivos nítidos de protecionismo a apaniguados e de notória perseguição da presidência ao novo vereador que está se destacando mais que todos os outros juntos. Este modesto blog e o Paulo Faria em sua super visitada página no facebook continuaremos juntos no acompanhamento dos fatos. O Paulo publicou em sua página o que está abaixo e aí vamos esperar a resposta do prefeito:


"Meus amigos Lauro Corrêa e Leandro Gianotti Pinheiro já  que a Câmara não nos representa,  logo encaminharei um requerimento,  com os mesmos dizeres do feito pelo Leandrinho,  direto ao prefeito. A lei exige resposta em 15 dias. Para ter uma Câmara assim,  seria melhor não ter...)"