Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

. . . a previsão para o sábado.

. . . a "Tribuna do Povo"

--- Via zap pra mostrar que buraco asfaltado só SN tem... Viu que chic?

"Esse buraco está aí tem mais de mês, tiveram a coragem de colocar asfalto por cima do buraco, sem nivelar. Resumo: ficou um buraco asfaltado. Fica na Reinaldo Polidoro na curva em frente a oficina de funilaria."

. . . o Gato Zoiudo curto e grosso hoje

--- Esse Gato Zoiudo andando pelos corredores e salas da Prefeitura deixa o Kalado cada vez mais quieto tentando descobrir quem é... E hoje o GZ só mia perguntando:

Alguém da administração municipal poderia explicar onde foi gasta a verba do telhado da Cozinha Piloto? Pois a mesma foi licitada na reforma, mas não houve troca ou reforma...

MMMMIIIIIIIIAAAAAUUUUUU........

* Cuidado Elmir Kalado... Veja o que está acontecendo lá na sede... Desta vez é melhor prevenir pra não ter que remediar...
 

. . . que cá e lá maus fados há

--- Aqui já foi lembrado e comentado por mais de uma vez sobre tudo o que sobe um dia cai, inclusive e principalmente os IMPÉRIOS, sejam eles grandes, médios ou pequenos. Na história do mundo os maiores também um dia caíram, só pra citar alguns: Romano, Otomano, Inca e Maia, Faraônico, Russo, Nazista, Mongol e as dinastias se esfacelam com o passar do tempo.