Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2020

. . . um coitado

--- Do outro lado, ou seja, do lado dos oposicionistas em suas lives, principalmente num deles, os cabeças de chapa estão apoiando e divulgando seus vereadores. Nota-se algumas presenças bem mais frequentes nestes grupos andantes, mas um deles só vi uma única vez. Acredito que não seja conveniente ao grupo tal divulgação e presença constante, pois realmente destoa dos demais e é propaganda negativa tal divulgação. 

. . . que tem outra

 --- Semana passada foi postado aqui uma queixa de que a chapa situacionista só estava convidando ou mandando acompanhar as visitas e caminhadas pedindo votos, os candidatos a vereador mais chegados e protegidos do grupo e sempre os mesmos. Hoje chega a reclamação do assédio destes candidatos apaniguados em cima de parentes próximos dos outros candidatos não protegidos do mesmo grupo. É uma atrás da outra... Coincidência, ingenuidade, cara de pau ou é mau-caratismo mesmo??? Coisa feia!!!  

. . . que lá e cá diferença não há

 --- Cliquem no link abaixo e assistam o Sikera falando de Serra Negra... ops... de cidade do interior. É exatamente o que vem acontecendo em todas as eleições recentes.


https://www.facebook.com/100004204094389/posts/1836820543134731/

. . . o Edison pondo a boca no trombone


 = Época de designar uma nova raposa para entregar as chaves dos nossos cofres que chega a mais de 100 milhões $$$ por ano.

Em hipótese alguma queremos entregar estas chaves para um candidato que não cumpre suas obrigações legais (não paga imposto como nós mesmos).
A “lei” diz claramente que qualquer político tem que provar no site de transparência do governo que cumpre com suas obrigações de impostos antes de exigir que qualquer outro cidadão cumpra sua obrigação. Não tem como um prefeito protestar dívida de imposto delinquente de quem quer que seja se ele não protesta ele mesmo primeiro. Não queremos em hipótese alguma entregar as chaves da cidade a um indivíduo que se finge de morto como se não estivesse devendo nada.
Aqui vai um desafio a todos os candidatos.
Se você não deve nada, e tem provas que pagou tudo, poste isso na mídia (não há tempo para postar no site de transparência, já devia estar lá por lei postado) Se tem isenção prove que tem isenção e explique claramente o porquê desta isenção (está nas leis ou não?). Se seu imóvel é rural prove que não tem melhoramentos da Prefeitura) água, esgoto, asfalto, etc. 
Nota: ser empregador na cidade não isenta ninguém de pagar imposto. Pagar apenas uma pequena porcentagem do imposto devido também é crime.  Fazer discurso na Câmara e apontar o dedo a contribuintes criminosos que devem 7 milhões em IPTU e não provar que ele mesmo pagou tudo que deve é crime também.

= Recado para o candidato que faz transporte de passageiros em sua empresa de ônibus:
Pela lei idosos de mais de 60 anos têm direito a passagem reduzida. Eu mesmo já fui intimado a pagar passagem integral (sem desconto) quando o ônibus que me transportou estava apenas com lotação parcial. Assim que exigimos o desconto de idoso eles dizem que não há mais vagas para idoso, mas mesmo assim vendem a passagem a preço integral (isto é roubo e deveriam estar mesmo na cadeia).
  
Edison Carneiro...

. . . ainda a porcaria da praça

--- Chegou ontem por e-mail essa abalizada opinião:

"Lauro muito boa noite!

Gostaria que meu comentário fosse postado!

Deixo aqui meu repúdio a essa administração pífia, que desconhece as Leis de Obras Autorais e também as Leis de Licitações... Sr. prefeito e Sr. vice-prefeito, os Srs. deveriam, antes de realizarem uma atrocidade dessas, estudarem as Leis e respeitar seus Artistas Locais! Não sei se essa obra custou mais de 100 mil reais... mas em tempos de pandemia, onde o boletim epidemiológico (se assim podemos chamar) mostra que 30 munícipes aguardam resultados de exame para COVID-19, isso é um absurdo, pois com esse dinheiro, gasto indevidamente, daria pra realizar mais de 1.000 (mil) exames de RT-PCR (para detectar o vírus). Se custou isso, o Ministério Público (através de seus promotores) deveria investigar a modalidade da contratação da obra! Srs. governantes, Srs. vereadores... tomem cuidado... agora vocês estão nas ruas abraçando seus "prováveis eleitores”.... mas podem responder por improbidade administrativa por terem feito e permitido isso!

Ass.: Ricardo Carajeleascow "