Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2021

. . . que a revolta está crescendo

 --- Olha aí Prefeito Elmir Chedid, mais uma mãe revoltada contra sua administração que envia para o blog sua bronca e sua revolta e autoriza a por seu nome pois cansou de sua gestão e diz não ter mais medo de seu clima de terror e de ser perseguida por você e seus apaniguados comandados, pois pediu demissão, não é mais funcionária municipal por não suportar mais a pressão psicológica de sua gestão (palavras dela no zap). Pelo jeito Elmir seu índice de rejeição dentre seus próprios funcionários a cada dia aumenta mais. Vejam todos:

"Estou mais uma vez como sempre, indignada com essa gestão. Como de costume haverá formatura das nossas crianças no final de ano e dessa vez a palhaçada está sendo grande. Após as crianças ensaiarem, faltando uma semana pra formatura, em uma reunião para pais, fomos informados que podemos convidar apenas 4 pessoas e que só entram com cartão de vacina, inclusive existe crianças que pagaram a formatura, as fotos e não irão mais participar porque tem pais que não quiseram se vacinar, pois não existe uma lei que obriga a vacinar? Como podem exigir que tenha que ser vacinado? Outra coisa, não existe uma lei nem decreto que obrigue a presença do cartão de vacina. Alguns pais foram até falar com a secretária da educação, para que possam ser liberados. Esses pais foram informados que era uma exigência do prefeito, que o mesmo não quer que os pais sem vacina fossem. Outro absurdo é nós pais não podermos levar mais do que 4 pessoas incluindo nós também, mas os senhores vereadores poderem levar quem eles quiserem, como assim? Sem falar que a Prefeitura tem dinheiro para gastar até para enfeitar ônibus, mas a água que nossas crianças irão beber foi comprada com o dinheiro que os pais deram, porque nem isso a Prefeitura disponibilizou para eles!!! Completamente revoltada com mais essa situação.

Ass.: Cláudia Melo." 

. . . que alguém ou alguma coisa está errado. . .


 




--- UÉÉÉÉ.......  

Mas o nosso Estádio Municipal não ficou mais de 1 ano parado pra reforma????

. . . que aí está a "Ordem do Dia" do P. I. de segunda

 --- Para quem não tem nenhuma diversão neste fim de semana, que tal ir lendo a "Ordem do Dia" do P. I. de segunda-feira?

* Em memória da Dra. Odila Giachetto que foi vereadora na casa e mãe do atual Ver. Renato, o blog sugere que logo após a declamação do Pai Nosso seja respeitado 1 minuto de silêncio.

. . . mais uma que parte


--- Partiu Dra. ODILA GIACHETTO (83), nome que entra para a Galeria das Grandes Mulheres de nossa história.


--- Condolências aos familiares.
 

. . . uma nova bomba???

 
--- Ontem à noite chegou ao blog documentação mostrando que, se confirmada, poderá nas próximas horas ou dias, explodir nova bomba política envolvendo conhecidos nomes regionais!!!