Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

. . . o que o Paulo Faria e fará

--- Legal que eu coloquei aquele tópico até pra fazer um trocadilho com o nome dele, mas não esperava que viria no mesmo dia a resposta para alguns dos temas do que o Paulo FARIA com isso e aquilo. Ele, quase até num preâmbulo de sua proposta de trabalho já, sucintamente, colocou sua ideia inicial para cada um dos temas perguntados (vai dar sequência). Isso se realmente ele concretizar o que foi inicialmente lançado até como brincadeira ou balão de ensaio, mas a resposta imediata da população foi tão grande, intensa mesmo, favorável a ele que a coisa tomou dimensões quase sem volta, alvoroçando o mundo político local de todos os lados. Vejam:
CARROS DE LUXO: Deixaremos claro que ficará proibida a aquisição de carros que não sejam populares. Os existentes seriam entregues para atender a população. Caso o prefeito precise, pedirá emprestado.
 
COMISSIONADOS: Fim da cultura do cargo em troco de “adesivar” carros. Teríamos uma única porta de entrada à Prefeitura, ou seja, através de concurso público. Se houver a necessidade de um especialista, comprovadamente,  com enorme necessidade,  poderemos avaliar.

SALÁRIO DO PREFEITO: Equivalente ao de um PROFESSOR.
  
IMÓVEIS ALUGADOS: Com o tempo, TODOS serão devolvidos. O objetivo é concentrar tudo no Centro de Convenções,  com ônibus (gratuitamente)  saindo da Praça João Zelante a cada 30 minutos. Acabaríamos também com a “peregrinação" do contribuinte, pois tudo seria resolvido em um único local. A atual Prefeitura, seria transformada em um belo balneário, capaz de se tornar um grande atrativo turístico, beneficiando o comércio e rede hoteleira.

. . . que vazou o vídeo

--- Vazou o vídeo da reunião em Bragança. Tirem suas conclusões de como se tratam :

. . . que surta lá e surta cá

--- Segundo o face ao lado o Sr. Adib, prefeito de Bragança, surtou ontem lá e segundo a BOMBA do dia neste momento está a caminho para surtar cá.
Vejam isso que vai acontecer daqui a pouco que chegou por zap de lá de dentro: 

 Bomba Bomba Bomba hoje é o dia que o INHO vai ganhar toda a "gratidão" do seu chefe e ídolo, pois será devidamente posto para fora da administração. Horário 15 horas, horário de Brasília, reunião marcada no gabinete para assinatura do convênio para compra da nova frota. Empregado funcionário de Bragança vem junto para preparar a documentação e sabe-se lá o que mais. Então após as 15 horas depois das deliberações sobre a concorrência, será dado andamento aos trabalhos de expulsão, defenestração ou coisa que o valha do triste moribundo Inho. Afora qualquer mudança de última hora nesta programação de intenções, todos na Prefeitura já sabem e estão esperando a chegada da "comitiva". Vai feder borracha queimada!!!

. . . que qualquer coincidência é mera semelhança

--- Eles nascem, crescem, tornam-se adultos, constituem suas próprias famílias. Nos enchem de alegria e orgulho quando se tornam independentes, bons profissionais e úteis para a sociedade. Mas nem sempre é assim, pois há casos em que chegam até a atrapalhar o trabalho e bom conceito de seus pais. É o que está acontecendo no presente momento em nosso meio. Calma... calma... não se precipitem em comparações e conclusões erradas (?). Estou me referindo aos filhos do Bolsonaro, que poderiam calar a boca e terem condutas ilibadas, deixando o pai mais tranquilo e sossegado.

. . . que é inaceitável


--- ISSO NÃO PODE CONTINUAR ACONTECENDO EM NOSSA ESTÂNCIA :

* Fotos tiradas em pequena rua nas imediações da Av. João Gerosa. A pessoa que aparece é moradora que foi prestar socorro.  

* Cadê a Assistência Social nestas horas?

* O Secretário da referida Secretaria fica pra cima e pra baixo usando o carro oficial e não vê isso???  E ganha 7.500 reais por mês??? 

. . . e perguntando

--- Se fosse eleito prefeito de SN o que será que o PAULO  FARIA com:
                                            --- as secretarias?
                                            --- os comissionados?
                                            --- os moradores de rua (pedintes)?
                                            --- os carros de luxo?
                                            --- as viagens com carros públicos?
                                            --- os veículos sucateados?
                                            --- os imóveis alugados?
                                            --- o professorado (sua classe)?
                                            --- o Hospital (PS)?
                                            --- o Centro de Convenções?
                                            --- o transporte coletivo (km rodado)?
                                            --- as fontes e parques?
                                            --- o Alto da Serra?