Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2019

. . . e atendendo pedido

--- Um leitor acaba de me fazer um pedido para que faça um comentário sobre o péssimo estado de conservação de grande quantidade de placas indicativas de ruas. No ano passado já fiz  isso por várias vezes, inclusive com fotos e absolutamente nada foi feito por essa lastimável administração. Desisti, pois a última vez que postei a esse respeito foi no dia 5 de agosto... Foi quando escrevi:

--- Periodicamente tenho postado aqui fotos do estado em que se encontram muitas placas denominativas de ruas na cidade e absolutamente NINGUÉM FAZ NADA em termos de conservação e de manutenção. É um desleixo total. De que adianta essa babaquice de colocar nomes em inglês e espanhol se não dá mais pra ler nem em português???







. . . que a boca pequena. . .


. . . comenta-se que o Sr. Adib Abi Chedid, tomou as rédeas da cidade e agora é quem manda de fato, mas não de direito, e o Sidney é apenas um figurante. Deu ordem para contratar quantos for preciso na frente de trabalho. Está  levantando o barracão que estava quebrado, pois pra se ter uma ideia, não tinha ferramentas para os funcionários saírem trabalhar, carros quebrados etc. (sic). Assumiu a Prefeitura literalmente! E a de Bragança ficou por conta de quem? Foi visto nas ruas acompanhando os trabalhos tapa buracos e no barracão... Era ação que o povo queria? Precisou vir o "chefão" para comandar? Vamos ver em breve os resultados. Que pesadelo hem Sidney? Em sendo verdade você vai aceitar isso pacificamente? Continuar fantoche? E o Magaldi agora é vice de quem? No mínimo deveriam renunciar os dois. Mesmo porque pior que está não pode ficar. E aquele que foi publicamente ofendido e achincalhado pelo "novo prefeito" vai continuar onde está? Como sempre, o espaço está aberto para qualquer esclarecimento, desmentido ou qualquer coisa que o valha.