Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

. . . a quem interessar possa

--- Ontem recebi e-mail de um dos meus advogados de São José dos Campos, Dr. Fernando Henrique de Almeida Souza, sobre a sentença proferida pelo Juiz da 1ª Vara Criminal Dr. José Loureiro Sobrinho, sobre a extinção do processo do vereador cassado contra mim :

"Boa noite Lauro!
Segue a sentença que rejeitou a queixa-crime, extinguindo o processo, conforme solicitado. O Juiz indeferiu, de plano, a ação pela ausência de elementos essenciais na peça de acusação. Ele entendeu que a narrativa dos fatos está truncada, não sendo possível depreender qual crime lhe é imputado. Também entendeu que não se pode imputar ao autor do Blog (a você) a responsabilidade pelos comentários de terceiros, ali publicados. Finalmente, destacou a falta de interesse de agir do autor, ante as "parcas e confusas provas" apresentadas.
Ainda é possível ao autor recorrer dessa decisão, mas ela dificilmente será reformada, face à sua substanciosa fundamentação.
Parabéns pela vitória!
Um abraço!"  

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens. Até que enfim alguem olhou por nós.
Um abraço.
Laura, esposa do Jaime.

Anônimo disse...

PARABÉNS
AH. NÃO PRECISA PUBLICAR
A RESPEITO DO BLOG CPCTA MANTENHA ATUALIZADO TAMBÉM AS PELADAS DOS SABADOS, FALTOU A DO SABADO DE . CARVAVAL E PARECE QUE AS NOTICIAS DOS SABADOS NÃO MERECEM COMENTARIOS.

AQUI A SUA VOLTA É SEMPRE BEM VINDA, MINHA RONDA É SEMANAAL, E ACREDITO QUE DE MUITOS, PARABÉNS PELO ARQUIVAMENTO.
SANTIAGO

André Padula disse...

Olá Lauro. A verdadeira Justiça foi feita. Parabéns. Agora está livre para "voltar com a corda toda", sem as ameaças dos de sempre... Abraços. André

Lauro disse...

--- Obrigado meus bons amigos. Mas existem ainda outras pendências.