Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de março de 2014

. . . a tortura naquele tempo

--- Ainda em sequência a comentário feito por outro leitor, é claro que houve torturas e isso não há como negar. Vejam o impressionante depoimento de Luiz Paulo Costa de São José dos Campos, que conheço pessoalmente, em produção da Kurundu Filmes, de propriedade de meu filho Rogério. Claro que ninguém quer a volta de tal clima de terror, mas, por outro lado, temos sim que ficar preocupados com o rumo que as coisas estão tomando no Brasil de hoje. Vejam o depoimento:

5 comentários:

Anônimo disse...

O terror são, no anuário da violência
60 mil mortos vítimas do crime e da violência.
50 mil estupros por ano
40 mil crianças desaparecidas
100 mil mortos no transito.
Fora assaltos, sequestros, roubos a bancos, invasão das propriedades, desapropriação de áreas produtivas, minha casa minha vida "rachadas", super-superfaturamento da Copa, Eletrobrás quebrada, Petrobras quebrada, 15 bilhões de rombo nas eletricas...hiii...não vai faltar espaço aqui...

Anônimo disse...

A comissão da Verdade tem que apurar os "justiçamentos" feitos pelos companheiros. Existe a minha versão, a tua versão e os FATOS, a VERDADE.
NINGUÉM pode negar que queriam implantar o comunismo no Brasil, assim como estão fazendo hoje, usando o Direito Alternativo para corromper todas as instituições em favor de seus interesses, transformar o Brasil em uma República Bolivariana.
Quanto mais pobreza e falta de informação, melhor para o Golpe. Desmoralizar as Forças Armadas, desarmar a população e silenciar perante os investimentos públicos às ONGs defensoras do petralhismo, desmoralizar os MÉDICOS BRASILEIROS, para trazer 11 mil agentes cubanos infiltrados e pagos com nosso dinheiro...quer mais?

Anônimo disse...

É preciso ver onde estão esses MILHARES. Nunca antes na história desse país ouvi falar da tortura de MILHARES.
Olha, quando algum traficante adotar um filho de vocês, vão lá levar algodão doce para ele. Ou então convidem o traficante para ir na sua casa jantar. Ofereçam as mulheres da casa para ele estuprar e deixem que ele leve teu filho de graça.
O produtor do vídeo esqueceu de mencionar o que torturado fez para ser investigado. Será que estava dando sopa aos pobres? Ah! Já sei...estava lutando por um país melhor.

Anônimo disse...

Laurinho publique esse vídeo para fazer o contrraponto.

Fernando Gabeira, que participou da luta armada no Brasil, diz que eles lutavam para implantar outra Ditadura, a Ditadura do Proletariado. Hoje, os que participaram destes movimentos mentem que lutaram pela "democracia".

http://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Anônimo disse...

Faça um post também com este. Aí sim temos mais chance de fazer juízo de valores.

Ex marido de Dilma Roussef confessa crimes cometidos com a guerrilheira.

http://www.youtube.com/watch?v=ND0KYZbYBc4

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis. O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.