Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de abril de 2014

. . . e repassando para tópico resposta a um anônimo

Blogger Lauro disse...
--- Ao das 19:23
Meu caro e "bom" anônimo. O termo bom colocado entre aspas você vai entender antes de terminar sua leitura do texto. Primeiro quero lhe agradecer pelo seu interesse no que diz respeito a mim. Vê se consegue me entender. É que eu tenho um defeito (ou seria qualidade?) de continuar acreditando e confiando na bondade e pureza dos homens, como você por exemplo. Continuo acreditando que mesmo os maus, devem ter um lado bom, pois se assim não fosse não seriam amados por outras pessoas, como pais, cônjuges, filhos e netos por exemplo. Então, por pior que sejam alguns hoje considerados maus, o são apenas em determinadas situações quando deixam transparecer sua linhagem de Caim e em outros momentos aparece sua linhagem de Abel, pois todos fomos criados a imagem e semelhança de Deus e aqueles que se portam como maus hoje, ontem se portaram como bons. Por isso continuo valorizando mais o lado bom dos homens até prova em contrário. Aqueles que hoje me processaram ou que colaboraram para isso acontecer, ontem foram meus amigos e pode ser que amanhã voltem a ser, como já me aconteceu por várias vezes, pois estes também acredito que têm consciência. O que me importa é a minha consciência nesta minha atuação na mídia e as minhas intenções em relação a minha cidade e ao meu povo e ela, pode ter certeza, continua tranquila, apesar dos processos. Entendeu ou preciso desenhar? Isso vale para todos indistintamente. E pingue-se o ponto.

24 de abril de 2014 09:13

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro tem gente que nos odeia, Eu você e o Abner. Apesar de tudo não saem deste blog, leem tudo, comentam tudo, reclamam de tudo que escrevemos. Senhores ou uma ou outra, gostem do blog ou se modem. Falem mal, mas falem de mim. Edison.

Rac disse...

Lauro acho que tds que se escondem atras do anonimato não merece nem um segundo de nossas preocupações.Temos que mostrar a cara não ficar c medo dos que já foram poderosos.Coloque seus nomes ai.Criticam seu Abner,Edson,mas eles são dignos de assinar embaixo,agora os outros....