Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

. . . mais 1/2 ponto para a administração



--- Sempre critico a administração quando se esquece de ligar a água nos pontos em que deve ser ligada. Neste feriadão não aconteceu tal esquecimento. Pelo menos não neste chafariz da foto e na estátua do beijo (embora esta pudesse ter um volume de água bem maior). Parabéns, embora não tenham ligado a água no jardim central, que poderia ter ficado assim :
 E não assim como ficou :

4 comentários:

Anônimo disse...

LAURO JÁ QUE VOCÊ FALA EM AMBIENTE
DIGA-ME COMO DENUNCIAR UM CRIME AMBIENTAL GRAVE ,ALIAS GRAVÍSSIMO AQUI EM SERRA QUE OCORRE TODOS OS DIAS NAS MINHAS BARBAS E EU NADA POSSO FAZER

SE DENUNCIAR POR AQUI , ACHO QUE O INFRATOR VAI CONTAR COM A AJUDAZINHA DE ALGUM DA TERRA.
ENTÃO COMO DENUNÇIAR E TER QUASE CERTEZA DA INTERVENÇÃO DA POLICIA AMBIENTAL.

COISA GRAVE ENVOLVE A ÁGUA QUE BEBEMOS.

Lauro disse...

--- Como disse aqui outro dia o Ministério Público só pode intervir se houver denúncia. Então acho que o caminho é esse. Agora, se você quiser também fazer denúncia pública, tiver fotos, provas e testemunhas, o blog está a sua disposição, desde que você se identifique comigo.

Rac disse...

As coisas aqui só funcionam em feriado...moro no morro do Cristo,a semana passada limparam td,pois a procissão por aqui.Agora vamos ficar um bom tempo sem ver limpeza.A piscina pública esta verde bandeira.será homenagem a copa Lauro?Vergonha de administração..

Anônimo disse...

Aposto que se tivessem ligado vcs iam reclamar .. iam falar que a cidade nao ajuda na economia de agua ...... pra vcs nada e nunca esta bom ne!!!! povo ingrato!