Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

. . . uma justa homenagem


--- Ontem a Câmara de Vereadores de Serra Negra prestou uma grande homenagem a mais um de seus filhos, concedendo seu nome a uma de nossas vias públicas. Meu querido sogro de saudosa memória BENEDICTO PADULA, numa autoria do Ver. Celso Colchetti e aprovado pela unanimidade da casa, atinge a imortalidade através da Rua Benedicto Padula, na Placidolândia. Vemos assim coroada de êxito uma vida de trabalho honesto dedicada a sua família e amigos. Com um coração grande como ele, o Dito como era chamado pelos irmãos, o Vô Ditão como era chamado pelos seus netos, de uma emotividade como poucos, grande torcedor do Tricolor do Morumbi, de onde está abençoa a todos nós que tivemos a suprema graça de com ele conviver aqui na Terra. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro
Bom Dia!

Infelizmente Serra Negra amanhaceu sem uma das maiores referencias em tradando-se caráter, conduta e inteligencia. Uma educadora como poucas e que também levava o sobrenome Padula depois de um nome difícil de dizer e de escrever.
Digo da Senhora Profa. Haydee Padula. Que Deus continue abençoando-a ela e que conforte aos seus familiares com atenção ao Dado, ao Rico e a Denise.